00:00:00

DESAFIO

Apesar das ações sociais positivas, Jalser ainda tem um passivo alto com a opinião pública.


Abrindo Caminhos de Jalser ainda não lhe abre caminho
Bajuladores que "sabem tudo" e que assessoram o presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, podem lhe enganar quanto à sua rejeição popular, lhe iludindo que "se a eleição para o governo fosse hoje" ele seria imbatível.

Isso é enganação mesmo diante das ações de Jalser voltadas diretamente para pessoas carentes promovidas pela ALE - e isso não se pode negar que ele é o presidente que criou e desenvolveu programas sociais - que atingem mais de cinco mil famílias e já beneficiou outras cinco mil, mas que não significa nenhuma garantia de imbatibilidade eleitoral.

Jalser tem um passivo alto com a opinião pública. O desgaste das operações do Ministério Público Estadual que o acusam de chefiar esquema de desvio de dinheiro na ALE e as cenas de descontrole emocional protagonizadas por ele contra a prefeita Teresa Surita, pesam forte na balança de avaliação do eleitorado. 

E isso é fácil de se observar em postagens e comentários nas redes sociais e em grupos de WhatsApp quando o assunto é algo relacionado ao presidente da ALE. 

​Hoje, Jalser Renier inaugura mais um prédio do programa Abrindo Caminhos, um sucesso junto às famílias atendidas, e que, independente de aprovações e rejeições, atende bem crianças e adolescentes abrindo, realmente, caminhos melhores nos estudos, no esporte, nas artes e na cultura.

O desafio de Jalser, primeiro, tem que ser com a enganação de seus assessores bajuladores. Depois, mostrar na justiça sua idoneidade e que reconheceu de fato que errou feio com Teresa Surita. Feito isso, ele não precisará ser mais enganado pela turma "sabe tudo". O caminho estará aberto para ele.

Últimas Postagens