00:00:00
PALESTRA
Prefeita será única representante do Brasil no encontro no Reino Unido.

REINO UNIDO
Teresa fará palestra sobre qualidade de vida
​A convite do governo da Suécia, a prefeita Teresa Surita irá participar de encontro mundial "S
ociedades saudáveis ​​para populações saudáveis"  sobre ações governamentais que melhorem a qualidade de vida e envelhecimento saudável de populações de todo o mundo. O encontro foi aberto ontem e irá até amanhã, no Reino Unido.

Executivos de grandes multinacionais, estudiosos e pesquisadores de universidades, além de agentes governamentais e autoridades do Reino Unido, Austrália, Estados Unidos, África do Sul e de vários outros países irãontratar nos três dias sobre programas que incentivem a melhoria de vida das populações.

Devido a várias palestras que Teresa apresentou nos últimos quatro anos na Europa e Estados Unidos tratando de gestão social, ela foi convidada para apresentar os programas que vêm sendo tocados em Boa Vista dentro do tema "O poder dos prefeitos para as ações multisetoriais", que trata sobre o modelo de gestão integrado, com a criação de núcleos e comitês, com divisão de responsabilidades quando a administrar os investimentos aplicados em Boa Vista, que têm retornado à sociedade de forma a uma melhor qualidade de vida da população.

Teresa Surita é a única representante do Brasil no encontro.


COMENTÁRIOS