00:00:00
SEM NOÇÃO
Cadê a dignidade em respeitar a memória de Anchieta depois de tudo que Mecias afirmou sobre ele?

Shéridan é exemplo de transparência nas suas intenções
Exemplo de quando postagens em redes sociais expõem claramente a posição e os interesses de políticos. A deputado Shéridan Stteffanny fez duas publicações no Instagram e no Facebook. Uma, em visita à uma idosa que está em recuperação, e outra parabenizando o maior algoz que Anchieta Júnior, pai de uma filha sua, teve na política.

Eu penso que certos atos de bondade ou altruísmo, quando verdadeiros, não carecem de publicidade. Qual o verdadeiro sentimento num ato em levar flores para uma pessoa doente, confortá-la e dar-lhe uma palavra de força e fé, ou tirar uma foto com ela e mostrar para os eleitores como se é generosa, caridosa e boazinha?

Você, amigo leitor, sai por aí espanhando as boas ações que pratica, ou simplesmente as faz sem pensar em auto-promoção?

Noutro post, Bilú foi além do que Anchieta Júnior, se aqui estivesse, acreditaria. Ela parabenizou e elogiou o maior algoz que Anchieta teve na política: o homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus.

​"Hoje é dia de celebrar a vida desse querido amigo e grande líder político em nosso estado", publicou Shéridan, talvez não lembrando quem foi que mais torceu em dezembro de 2009, para que Anchieta tivesse sua chapa junto com Ottomar Pinto, cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral, e assim assumisse o governo de Roraima.

Shéridan provavelmente não lembra que Mecias, em 2014, alegou que não apoiaria Chico Rodrigues no segundo turno porque Anchieta iria coordenar a campanha do então governador. Uma mentira porque quem coordenou foi Jalser Renier. Uma mentira que demonstra bem o quanto esse "amigo querido" de Shéridan hostilizava Anchieta.

Bilú deve ter esquecido que há pouco tempo atrás, há um ano e quatro meses, Mecias de Jesus, dizia cobras e lagartos de Anchieta na campanha eleitoral, culpando-o pela situação caótica de Roraima, afirmando que ele quebrou o estado, além de insinuar fortemente que ele desviou dinheiro público. Mecias era contra Anchieta. Mecias denunciou inúmeras vezes o governo de Anchieta. Mecias estava no palanque de Denarium, outro que esculachou com o pai da sua filha, Shéridan.

Você, amigo amigo, confraternizaria e elogiaria alguém que acusou sua mulher ou seu pai de quebrar o estado e insinuar que algum deles desviou dinheiro público?

Se Shéridan trata Mecias como "querido amigo" e "grande líder do estado", então, Anchieta foi tudo o que não presta como o milagreiro afirmou. Ela demonstra, publicamente, que Mecias tinha razão. Cadê a dignidade, a honra e o simancol em respeitar a memória de Anchieta depois de tudo que Mecias afirmou sobre ele, e tudo o que ele fez como oposição a Anchieta, Shéridan?

As redes sociais servem bem pra isso: pra gente ver o quanto os políticos são sinceros e transparentes nos seus verdadeiros sentimentos e intenções. E Bilú é exemplo disso.


COMENTÁRIOS