00:00:00
LAVANDO AS MÃOS
Mariana, citada na conversa como sendo uma pessoa "bem fútil", no entando, altamente solícita.

Ser ou não ser um processo fútil
Antônio Denarium decidiu insistir em indicar de novo Mariana Ferreira Poltronieri, mulher do amigo e sócio, Antônio Parima, para a diretoria da Junta Comercial. Pela insistência em nomear a mulher do amigo e sócio, é de se imaginar que, na avaliação do governador, Mariana é a única pessoa capacitada a comandar aquele escritório, ou virou questão pessoal do amigo e sócio querer mostrar aos deputados quem é que manda.

Apesar de levar vida discreta, Mariana Ferreira teve seu nome viralizado nas redes sociais após a eleição de 2018, quando Safira Souza (foto abaixo), última companheira de Anchieta Júnior, em mensagem de áudio (vazado, adivinhem por quem?), prestava contas a ele sobre dinheiro que ela pediu emprestado e a quem estava devendo.

Mariana, citada na conversa como sendo uma pessoa "bem fútil", no entando, altamente solíticita em emprestar R$ 6 mil para compra de uma bolsa de grife. Mas que na verdade, o dinheiro foi usado na camanha recheada de caixa dois de Anchieta.

"Bem fútil" ou nada fútil, Mariana Ferreira terá que passar por nova sabatina e nova votação na Assembleia Legislativa, que não tem tido de Denarium tratamento de aliado como a ALE tem sido com ele. Denarium descumpriu acordo para indicação dos deputados para a Secretaria de Saúde, e nomeou um amigo de Hiran Gonçalves como secretário, e depois de sancionar o Orçamento de 2020, o governador entrou com ação direta de inconstitucionalidade contra o orçamento impositivo dos deputados.

Assim, nesse clima nebuloso entre Denarium e a maioria dos deputados, fica claro que ele fez a parte dele atendendo a vontade do amigo e sócio, indicando novamente sua mulher para a Junta Comercial. Se o nome dela será aprovado ou não, aí o problema é com os deputados, que poderão achar "bem fútil" esse processo de indicação.


COMENTÁRIOS