00:00:00

SÓ EM RORAIMA

Otaci anda com a presepada de dois 'Ts' no seu nome, querendo com isso fazer uma ligação com os dois 'Ts' de Ottomar Pinto.


Um tiro de canhão no pé de Jalser Renier
Se muito, dos 11.879 votos que o Otaci das Pensões obteve para ser eleito deputado federal em 2018, 500 votos foram dados a ele por ele ser ele mesmo. Votos dados por quem o conhecia e gostava dele ou simpatizou com ele. O resto, mais de 95% da sua votação se deu porque o presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, pediu, e pediu muito mesmo pra correligionários e eleitores votarem em Otaci, que por pouco, não é eleito. Por pouco, Jalser não deu um tiro no próprio pé.

Ser eleito sem nunca ter feito nada de forma social para Roraima, e apenas porque teve um padrinho forte, já é muito para Otaci que chegou a Roraima há 10 anos como vendedor de colchões. Não que um vendedor de colchões não mereça ser deputado federal, mas quem nunca fez nada em termos sociais ser representante de um estado no Congresso Nacional a não ser ter sido bem apadrinhado, não merecia ser eleito.

Otaci deve achar que é o dono legítimo dos votos que teve e que essa votação lhe credencia a ser prefeito de Boa Vista, que a gente também pergunta, o que Otaci como deputado fez pelo município, pelas ruas, pelas praças, pelos postos de saúde, pelas creches para merecer ser prefeito de Boa Vista? Nada.

Se valer a regra de Otaci, outros deputados, então, deveriam ser eleitos na frente dele para a Prefeitura da capital. O deputado Haroldo Cathedral, o mais votado, seria eleito disparado, além de que, Haroldo tem o que mostrar quanto a ações sociais e investimentos na educação que são realizados por ele há mais de 20 anos em Roraima. E todos os votos que Haroldo recebeu, foram dados a ele pelo o que ele é e representa, e não porque teve um padrinho forte que o carregou no colo durante a campanha.

Otaci candidato, pode ter certeza amigo ouvinte, será a maior vergonha eleitoral da vida de Jalser Renier, que será atacado à torta e à direita sem poder responder e se defender porque o candidato é Otaci, que agora, anda com a presepada de adicionar mais um 'T' ao seu nome, querendo com isso fazer uma ligação com os dois 'Ts' de Ottomar Pinto. Isso é uma ofensa, uma agressão à memória de Ottomar. E o eleitor nunca vai aceitar uma coisa dessas.

Otaci, ao invés dessa palhaçada de dois 'Ts" no nome, deveria era tratar de explicar por que os chamam de "das Pensões". Isso, em qualquer campanha é um tiro de canhão no peito do candidato e no pé de quem for seu padrinho.

Últimas Postagens