00:00:00
FACEBOOK
"É o maior articulador de propina e está fazendo isso dentro do seu governo e já existem provas concretas."

Deputado diz que Disney chantageia Denarium
O chefe da Casa Civil do governo, Disney Mesquita, disparou hoje mais cedo série de ligações para deputados aliados para que tirassem com ele algumas selfs-desagravo que mostrassem como ele é forte e tem prestígio junto à classe política.

O motivo da ação auto-promocional de Disney teria sido motivada depois que o deputado Renato Silva, que ora é governista ora é rebelte oposicionista, chamou diretamente Disney de conspirador, corrupto comprovado, manipulador, malandro e chantagista. Detalhe: Antõnio Denarium é que estaria sendo chantageado por Disney, segundo Renato Silva.

"Governador quer combater a corrupção? Poderia começar pelo cidadão que não foi eleito para nada e trabalha na sala ao lado da sua. Foi o maior articulador para derrubar o nome do Airton Cascavel, Mariana e Bismarck(esse ele não conseguiu)" acusa o deputado.

"É o maior articulador de propina e está fazendo isso dentro do seu governo e já existem provas concretas que já estão nas mãos das autoridades. E quem entra no seu caminho? Ele usas suas artimanhas para arranhar a imagem fazendo joguinho de colocar um contra o outro até induzir as pessoas o ajudarem para ele derrubar quem ele quer. É só olhar ao redor do governador que aos poucos ele está conseguindo eliminar todos do governo que na sua visão atrapalham seu caminho", continua Renato falando diretamente para Denarium.

"Não se acue e não aceite chantagem governador eu sei que você não compactua com isso e o povo votou no senhor e não em um malandro que tá vivendo no mundo das maravilhas se achando príncipe mas não passa de um sapo. Já já retornaremos do recesso e muita coisa vai acontecer", avisou Renato Silva, que chamou Denarium de se acuar e flexível a ceder a chantagem. Se o governador do estado é chantageado é porque algo de muito errado ou criminoso ele cometeu, não é?

Pelo sim pelo não. Disney tirou os dia para selfies e Denarium faz de conta que não sabe de nada. Quanto a Renato Silva, que ora é governista ora é oposição, amanhã ele pode voltar à condição de cordeirinho aliado do governador e amiguinho de Disney, como manda a tradição política em Roraima.


COMENTÁRIOS