00:00:00
MANIÇOBA
Comunicação maniçoba e suas desculpas esfarrapadas para a incompetência de Denarium.

A culpa é das dívidas
A desculpa agora da Comunicação do governo de Antônio Denarium é que ele herdou um estado completamente quebrado com muitas dívidas e por isso ele não tem podido realizar um bom governo no que tange a quase tudo. Mas alto lá! Quem foi que repetiu feito um papagaio velho durante a campanha eleitoral que "dinheiro tem, o que falta é gestão?


Mentiu consciente ou não?
Então, não tinha dinheiro e Denarium mentiu, enganou todo mundo afirmando que havia dinheiro nos cofres do estado e o problema era a incompetente da dona Suely que não sabia administrar? Ele mentiu conscientemente, sabendo que não havia recursos, jogando sujo, ou foi irresponsável de fazer uma acusação sem saber da realidade dos fatos?


Se beneficiou
Nos dois casos, Denarium mentiu e enganou o eleitor do estado. Nos dois casos se beneficiou mentindo e enganando quem votou nele.


E a gestão?
E a parte do "o que falta é gestão?". Cadê o empresário bem sucedido que iria administrar com sucesso o governo do estado, depois de mudar quatro vezes o secretário de Saúde, pasta que vive desde o primeiro dia do seu governo num verdadeiro caos? Pasta em que Denarium nomeia um secretário que ele nunca viu na vida, por indicação de terceiros. Ou seja, Denarium terceiriza na cara dura o seu governo.


Cadê?
Cadê o empresário competente dos estudantes do interior do estado que começaram o ano letivo em maio e em julho? Cadê a gestão exemplar nas vicinais intrafegáveis do estado?


Falta o objetivo
Há dois meses, Denarium afirmou em vídeo que não pensa em se candidatar à reeleição, e que entrou numa furada em ser governador. Por que não larga então esse estorvo e vai cuidar da sua vida empresarial de sucesso? A resposta, é que o motivo principal para o qual Denarium foi eleito, ele ainda não concluiu, que é a regularização máxima das terras do estado, onde ele e seus amigos e sócios são donos ou pretensos donos de mais da metade delas. Não à toa ele é o governador do agronegócio.


Exemplo Teresa
Denarium pode ter herdado um estado quebrado, assim como Teresa Surita herdou um município falido em que 70% da população do estado vive. Não havia dinheiro nos cofres da Prefeitura de Boa Vista quando ela assumiu em 2013, e a gestão de Iradilson Sampaio tinha sido a pior da história. Sete anos depois, o que é Boa Vista em comparação ao governo do estado que teve Anchieta Júnior, Chico Rodrigues, Suely Campos e agora Denarium?


Diferenças
Por que o governo tem quase 60% de rejeição e Teresa Surita 80% de aprovação? A resposta pra essas perguntas é o objetivo de cada um. Teresa assumiu querendo melhorar a qualidade de vida da cidade. Denarium, assumiu com olho na regularização e investimentos nas terras do estado, depois de mentir e enganar todo mundo.


COMENTÁRIOS