00:00:00
SE APEQUENA
Chico serve de figurante de luxo para oba obra de Denarium, que sendo o sarrafo nele em 2018.

Um governo que engana e um senador
que endossa o governo que mente

Alguém acredita que as marmitas servidas a Antônio Denarium e demais autoridades que lhe acompanharam ontem em visita às obras no sistema prisional, são as mesmas em qualidade que as servidas cotidianamente aos presos? Claro que não!

Nem as autoridades, como o senador Chico Rodrigues e o deputado Gabriel Picanço têm coragem de sair por aí afirmando que as marmitas têm as mesma qualidade das que os presos comem. Mas posam para fotos por uma subserviência, pelo menos no caso de Chico Rodrigues, desnecessária dessa ação do governo que tenta enganar o povo que não é besta. Então, pega é mal endossar uma mentira.

Chico Rodrigues foi eleito numa eleição limpa, pé no chão, do voto de arrependimento e do voto de confiança de que ele cumpra o que prometeu: melhorar a qualidade de vida das pessoas, para isso, é imperativo que ele cumpra a promessa que fez em resolver a questão energética, a questão da saúde pública, a da segurança e da geração de emprego e renda que ele prometeu que resolveria.

Virar figurante de luxo em visita de governador à obra em penitenciária está muito aquém do papel para o qual Chico Rodrigues foi eleito. Está além da necessidade dele bater palmas para quem, na campanha eleitoral, o acusou de ter quebrado o estado, ou Chico já esqueceu que foi governador e que na campanha Denarium lhe sentou o sarrafo como incompetente e péssimo governador tanto que perdeu a eleição para um poste chamado Suely?

Sabe quando, amigo leitor, Ottomar Pinto ou Neudo Campos, sendo senadores serviriam de "claque" para um Denarium da vida, sendo fotografados comendo marmita especial que não é a verdadeira que se serve diariamente? Nunca! 

Sabe quando, Romero Jucá, líder de FHC, Lula, Dilma e Temer, tocaria tambor pra um caloteiro eleitoral feito Denarium, sambar, em obra de presídio? Nunca!

E o pior, é que Chico Rodrigues deve ter comentado todo orgulhoso com assessores que "o governador me convidou pra visitar as obras do presídio". Roraima precisa de político que se orgulhe é de ver obras em escolas, remédios e medicamentos sendo repostos nos hospitais, dados reais de aumento de empregos, e sem bater palmas, e sem ser figurante do que é dever e obrigação de todo governante.

As imagens de ontem, dizem muito, quase tudo sobre o governo de Denarium e o mandato de Chico Rodrigues. Um governo que engana porque a comida servida ontem não é a mesma que diariamente é servida aos presos. E um senador que endossa um governo que mente.


COMENTÁRIOS