00:00:00
RESPOSTA
No bojo, Jeferson Alves desqualificou as acusações de Telmário como mentirosas e ingratas.

Mentiroso e injusto
​Em nota oficial, o deputado Jeferson Alves chamou o seu ex-ídolo e herói Telmário Mota de mentiroso e de injusto. "Recebi com extrema decepção as falsas e injustas acusações" feitas pelo ex-amigo, por uma suposta discriminação social de jeferson para com um amigo de Telmário.


Ingrato
Jeferson ainda chamou Telmário de ingrato. "Sempre dei o melhor melhor para que ele (Telmário) vencer as eleições, participando na linha de frente, danda a cara a tapa enfrentando tudo e a todos para o sucesso do senador."


Candidato ao Senado
Mas a verdade, segundo fontes ouvidas pelo Fontebrasil, o motivo da rusga entre os dois acima foi a descoberta de Telmário sobre o planos de Jeferson vir a disputar sua vaga ao Senado em 2022. O próprio Telmário já comentou isso para algumas pessoas, mas não quer passar recibo de que está com medo da candidatura de Jefferson. E Jeferson evita tocar nesse assunto porque aí assumiria a "traição" que o ex-amigo reclama que ele cometeu.


Distantes
A verdade é que os dois não andavam mais juntos como antigamento. Na festa que promoveu com sorteios de brindes no fim do ano, Telmário não apareceu no evento embora estivesse em Roraima no dia. E nem a exemplo de Jalser Renier e Antônio Denarium que não têm nenhum histórico de amizade com Jeferson, mas que gravaram mensagens para ele no evento, Telmário Mota não gravou qualquer mensagem. Isso causou estranhamento de muita gente, já que os dois sempre foram tão parceiros.


COMENTÁRIOS