00:00:00
PARECE PIADA
Jeferson tem o grupo todinho pra ele, onde ninguém lhe incomoda, e todos lhe elogiam.

Roubo de grupo
O deputado Jefeson Alves está sendo acusado em massa de ter "roubado" o grupo de WhatsApp MMA Política, criado em 2014 pelo facer Alex Melo. Jeferson teria contado com ajuda de um "assessor informal" para tirar Alex de administrador do grupo e ter lhe passado o comando do grupo, isso, porque Jeferson não suportou a pressão que sofreu no dia 1º de janeiro, quando várias críticas e perguntas intrigantes lhe foram feitas.


Empréstimo
Chega a ser cômico um deputado tomar um grupo de WhatsApp só para excluir as pessoas que lhe incomodaram com críticas e questionamentos que Jeferson não aceitou e não quis responder. Uma das perguntas feitas, tratava sobre suposto empréstimo de R$ 200 mil que ele teria recebido na campanha eleitoral em 2018, e até hoje não honrou. Esse suposto empréstimo, se verdadeiro, não foi contabilizado por Jeferson na sua prestação de contas à justiça eleitoral.


Carro emprestado
Outra pergunta que tirou Jeferson do sério foi quanto ao seu crescimento patrimonial, coisa de fazer frente ao homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus. Jeferson, que até dezembro de 2018 andava em um Suzuki velho doado pelo amigo Telmário Mota, hoje desfila de carrão e teria comprado outro igual para a esposa. Está construindo uma senhora casa no River Park. Teria adquirido um sítio. Comprou novas cabeças de gado em que guarda na fazenda de um cunhado. E fez graça sorteando mais de R$ 100 mil em brindes no fim do ano.


Grupo só para lhe elogiar
Agora, Jeferson tem o grupo todinho pra ele, onde ninguém lhe incomoda, e todos lhe elogiam, desde sua esbelta silhoueta ao frescor do seu hálito. Jeferson tem agora um grupo todinho pra ele pra falar mal de forma pejorativa de quem não gosta na política e até de gente que já morreu, segundo ele, "de Aids". Jeferson está que nem pinto no lixo, de feliz.


Imagine tendo poder
No entanto, pelo sim pelo não, tomar na marra um grupo de WhatsApp demonstra bem como Jeferson Alves age diante de opositores, de críticas e perguntas incomodas. Dá para se ter uma noção de como ele seria sendo presidente da ALE, prefeito ou governador.


COMENTÁRIOS