00:00:00
SEM SENTIDO
Do nada, o homem do milagre da multiplicação dos bens diz que não é propineiro.

Estranho Mecias se defender do que não foi acusado
Pra que não ficasse muito longo o podcast de anteontem, quarta-feira, deixei pra concluir hoje uma observação sobre um comentário do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, porque pelo o que se sabe, ninguém do governo federal especulou sobre a hombridade dele, e ele, do nada fez a seguinte colocação:

"O governo federal tem que ficar muito claro uma coisa: Eu nunca ofereci, e nunca pedi, e nunca pedirei propina de ninguém", foi o que Mecias disse.

Isso depois de reclamar que tem votado tudo tudo que o governo quer, mas o governo não lhe retribui nada. Será que Mecias ouviu dizer que no governo de Jair Bolsonaro, ele é visto com desconfiança de que propõe ou recebe propina?

É o que dá para entender. Que Mecias pode ser visto como político propineiro pelo Planato, e mandou ali um recado. Pode ser por isso que ele não recebe do governo a mesma atenção que ele deposita em tudo o que o Planalto manda para ser votado no Senado.

Só pode ser. Ninguém sai do nada dizendo, por exemplo, para um amigo seu,  "olha, tem que ficar bem claro uma coisa: Eu nunca peguei a tua mulher, nunca cantei a tua mulher e nunca pegarei a tua mulher", assim, do nada, sem que o hipotético amigo tenha feito qualquer comentário sobre o assunto de traição ou de fura olho. Não é?

Por isso, estranho Mecias vir assim se defendendo daquilo que ninguém do governo lhe acusou.


COMENTÁRIOS