- 03 de julho de 2025
Como são vistas por Bolsonaro
Depois de tantas coisa ditas por Jair Bolsonaro e Emanuel Macron, a pior de todas, para a alegria dos vibradores do capitão, foi o comentário "não humilha, cara kkkkkkkk" em post de um bolsominion que comparou as esposas dos dois presidentes, uma de 37 anos e a outra de 65.
Durante a campanha eleitoral Bolsonaro mostrou quem é. Aliás, quem sempre foi, um misógino debochado. Então, pra mim, não é surpresa o que ele fala sobre as mulheres, negros, homossexuais e violência.
Quem foi que declarou que depois de quatro homens, deu uma fraquejada, e teve um filha? Ser pai de menina é fraquejar, segundo Bolsonaro.
Quem afirmou que mulher deveria ganhar menos porque engravida e trabalha menos?
Agora é "não humilha, cara kkkkkk" sobre uma mulher ter 65 anos e considerá-la mais feia que a sua.
A resposta de Macron foi apenas: “penso que as mulheres brasileiras têm, sem dúvida, vergonha de seu presidente. Penso que os brasileiros, que são um grande povo, têm um pouco de vergonha de ver esse comportamento. Eles esperam, quando se é presidente, que se comporte bem em relação aos outros".
A mulher de 20 ou 30 anos, eleitorada de Bolsonaro, pode até achar engraçado que ele deboche de uma que tenha a idade da sua mãe ou avó. Não se toca que também chegará aos 65 anos. As eleitoras do capitão que têm mais de 40 anos, devem refletir como serão vistas por gente como ele daqui a mais alguns anos, ou como já são vistas hoje. Afinal, Bolsonaro casou com uma 27 anos mais nova que ele.