00:00:00

Edersen Lima

Ontem foi só o começo, Hiran


Ontem foi só o começo, Hiran
Se verdade for, que ontem o deputado Hiran Gonçalves passou mal depois que leu um post difamatório supostamente contra ele, tendo que ser atendido no centro médico da Câmara, lord Hiran sentiu na pele o que há alguns anos, dezenas de pessoas também já sentiram, vítimas de mentiras de quem fez fama recebendo dinheiro para manchar reputações, inventando mentiras de tudo quanto é tipo.

Hiran nega, mas todos nós sabemos que tal "assessora" não trabalha de graça pra ninguém, porque vive disso. Afastada há anos do serviço público, é de injurias e calúnias que ela se sustenta. Chama a atenção de inúmeras pessoas não pelas verdades que diz que escreve, mas pela curiosidade corrosiva que essas pessoas têm em ver quem está tendo a honra maculada, de quem é a bola da vez.

Lord Hiran, poderia conversar com George PF Melo, que pensou que se daria bem com esse assessoramento difamador. Coincidentemente, George também dizia que não pagava nada para ser elogiado. Hiran poderia colher informações com Selma Mariot e com João Pedro Assunção, o Pepeto, para saber mais sobre a personalidade e caráter de quem ele se deixa assessorar informalmente.

Como médico, Hiran Gonçalves sabe quais os danos psicologicos e morais que uma vítima de mentiras sofre. Sabe o mal que isso causa na vida de uma pessoa. Se verdade for que Hiran passou mal ontem depois que leu um post sobre o "médico e monstro", então Hiran sentiu na pele o que a sua assessora faz há anos com outros seres humanos.

E ontem, ao que parece, foi só o começo.

Últimas Postagens