00:00:00

Edersen Lima

Abre o olho, Denarium


Abre o olho, Denarium
O homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, não está satisfeito em indicar cargos para o Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI). Quer mais, e tem como favas contadas a permanência de Antônio Adesson dos Santos, na superintendência do Incra em Roraima.

Esse messmo Incra que fez vista grossa sobre lotes doados para falsos produtores rurais que "deram" esses lotes recebidos do governo federal para Jonatan de Jesus, através de procurações definitivas de plenos e irrevessíveis poderes. Esses lotes formaram a fazenda do pai milagreiro em São João do Baliza.

O risco do Incra em Roraima acabar nas mãos de quem opera milagres de evolução patrimonial por meio da política, e também, o seu consequente uso para fins eleitorais, que lógico, é seletivo, não será prejudicial apenas a colonos e pretensos produtores que por ventura tenham outras preferências políticas. O risco maior é diretamente do governador Antônio Denarium e seus aliados.

Isso, porque, Mecias, com Antônio Adesson, terá o Incra como braço de sua política rural que propriamente não é a de Denarium e seus aliados. Mecias será ainda mais independente do governo, e como é tradição ele pular do barco em que navega depois de usufruir de todas as benesses políticas possíveis...

Últimas Postagens