- 03 de julho de 2025
Nem aí
Como se diz por aí, Anchieta Júnior, cagou e andou para as ameaças da assessora informal para assuntos de Facebook do deputado George PF Melo, de que explodiria as candidaturas dele e da parceira Shéridan. Sim, amigo ouvinte, cuspindo fogo feito um dragão, dragão de S. George, a assessora que se diz jornalista, mas não mostra o diploma, disse que acabaria com a graça dos dois, que ambos ficarão sem "mandato" e pobres.
O que importa é a eleição de Shéridan
Ontem, Anchieta não só defendeu a mãe da sua filha caçula, dizendo que ela é vítima de fake news nas redes sociais e até da maldade e inveja de gente próxima ao seu grupo, ou seja, a assessora que prometeu detonar os dois, como também, Anchieta revelou que sua prioridade é eleger Shéridan, e classificou os futuros deputados federais como menos importantes para o seu governo, caso se eleja.
Mimimi
Anchieta ainda deu força a sua principal candidata. Na realidade, Shéridan andou de mimimmi nas redes sociais reclamando que gente poderosa tem usado estruturas públicas para corromper eleitores nessa campanha.
Esquecidinha
Mas dona Bilú, a senhora é tão jovem, mas já anda esquecidinha que está denunciada no Supremo Tribunal Federal por compra de votos quando era secretária do governo de Anchieta, gravada prometendo vantagens para moradores do Pintolância, pagamento de multas de trânsito, e inscrições em programas sociais em troca de votos para reeleição de Anchieta, que se reelegeu com menos de 1% sobre o Neudo Campos.
Perguntinha:
Então, o que vale para Shéridan fazer não vale para os outros?
Mãe Dinah
Ao final da reunião, Anchieta deu uma de Mãe Dinah, afirmou que não tinha dúvida de que Shéridan será governadora de Roraima. Se isso ocorrer, será que ela demonstrará publicamente gratidão a ele. Isso porque, na primeira entrevista que deu à Veja, Bilú foi bem clara: "Não estou aqui (Câmara) por causa dele (Anchieta), somos figuras diferentes na política."
Verdade verdadeira
É verdade, Shéridan, você é muito diferente do compreensivo e dócil Anchieta.