00:00:00

Edersen Lima

E o bucho?


Trio fraco
Com dois médicos deputados federais, Jonatan "das Procuções Eternas de Jesus" de Jesus e Hiran Gonçalves, e mais o senador Telmário Mota, que diz que foi eleito o mais atuante senador de Roraima, a saúde pública de Roraima, em especial o caos que se tornou o Hospital Geral do Estado, não eram para estar na situação que está. O trio, claramente, não mostrou resultados positivos nesse setor.
 
Abaixo do prometido e esperado
Se fossem alunos do ensino público, onde a média é 5, abaixo dos colégios particulares que determinam 6 ou 7, Hiran, Telmário e Jonatan seriam reprovados ou passariam arrastando, pois a média de atuação deles, diante das promessas que fizeram na campanha de 2014, está muito abaixo - e põe abaixo - da confiança que receberam.
 
Muito estranho
Estranhamente, a assessoria para assuntos de Facebook, do deputado George Melo, não reclamou nada do arquivamento do processo que moveu contra o facer Wilson Clemente, que acusa Goerge Melo e essa sua assessoria como autores intelectuais do atentado que sofreu em frente da sua casa, a terçado, desferido por dois galerosos em uma moto.
 
Indiciamento
O Ministério Público Estadual quer que o caso seja investigado e o indiciamento de Geprge Melo como mandante do atentado. O motivo, seria as críticas que Wilson lhe fez nas redes sociais. Contra o deputado, constam postagens de sua assessora anunciando o atentado quase que simultaneamente com seu acontecimento, e outros posts contento fotos que mostram que Wilson Clemente estava sendo monitorado.
 
Igual a milhões de brasileiros
Como milhões de brasileiros, o candidato Ciro Gomes, se indignou com o ataque de outros brasileiros a venezuelanos que estavam acampanados em Pacaraima, agredindo-os, queimando todas suas coisas e os expulsando na marra. Ato totalmente de selvageria, vergonhoso e criticado, como dito antes, por milhões de brasileiros.

E os criminosos flamenguistas?
Aí, vão dizer que o povo estava cansado com ausência do governo federal em solucionar a situação, e um grupo de venezuelanos assaltou e agrediu um empresário de Pacaraima. Sim, isso justifica agressão a outros venezuelanos inocentes, necessitados, a perderem tudo que ainda lhes destavam? Por acaso, a maioria dos criminosos que comandam o crime organizado, os PCCs e Comandos Vermelhos da vida, são rocedores fanáticos pelo Corinthias e Flamengo, todos corintianos e flamenguistas são bandidos?
 
Em Boa Vista
Ciro Gomes vai sábado, 15, a Boa Vista. Vai prestigiar a candidatura à reeleição da senadora Angela Portela, líder na pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos constam em lista) Ibope realizada no mês passado, e apresentar a proposta que tem para tirar cerca de 10 milhões pessoas (20 vezes a população de Roraima) do cetificado negativo de crédito no mercado. Roraima é campeão nacional de negativados.
 
Declaração torta
"O pai de família, hoje, tem que escolher se ele vai pagar a conta de energia da casa ou se ele compra o rancho pra dentro de casa, porque nós pagamos a conta de energia mais cara do Brasil. E agora, depois de 24 anos, esse cidadão está dizendo que é a solução e salvação para o estado de Roraima". Essa declaração, toda torta, é do deputado Jonatan "das Procurações Eternas" de Jesus.
 
Enganadora e descompromissada
Declaração torta para não dizer enganadora e descompromissada. Isso porque nenhum pai de família, nenhum, deixaria seus filhos passarem fome preferindo pagar a conta de luz. Qualquer pai de família atrasaria o pagamento, faria um "gato" ou qualquer coisa, mas deixar os seus sem comida, só em mentes oportunistas de gente leviana.
 
Por que você não resolveu, Jonatan?
Dizer que alguém não resolveu a questão energética do estado em 24 anos de mandato, é malandramente não assumir a parte que lhe cabe nesse latifúndio. Jonatan de Jesus é deputado federal há oito anos. Presidiu a poderosa Comissão de Minas e Energia da Câmara, a comissão que tem o poder da Câmara Federal para tratar assuntos sobre produção, fornecimento e custos de energia elétrica do país.
 
Explica, Jonatan
Ou seja, Jonatan das Procurações Eternas, como presidente dessa comissão, oito anos desfrutando das benesses de ser deputado federal - que custa mais de R$ 100 mil por mês do seu bolso, eleitor -, não solucionou nada. Essa conta cara de energia que você paga, Jonatan não explica o que fez para não ser tão cara, e porque nesses oito anos lá, não resolveu, ele não é atuante? Não quer o seu voto para continuar deputado? E quem sabe ser de novo, presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara?
 
'Papo de presepeiro, de político malandro'
Essa declaração de Jonatan das Procurações Eternas, no Nordeste e no Sudeste brasileiros, seria vista como "conversa de presepeiro". Do sujo querendo falar do mal lavado. De papo de político malandro.
 
Cadê o bucho?
Outro papo que parece "malandragem", é esse de que a deputada Shéridan está gravida. "Gravida só se for de votos, porque o bucho não aparece", disse ontem um deputado concorrente de dona Bilú, como ela é carinhosamente conhecida em postagens no Insta e no Face.
 
Jogada de marketing
Pra muita gente, essa gravidez que Shéridan meio que insinuou estar ou pretender, se trata é de um jogo de marketing para "encantar" os eleitores que torcem o nariz pra ela por ter separado de Anchieta assim que foi eleita, e iniciar romance tórrido-meloso com um colega da Câmara, tratado por ela na época como... Bilú.
 
Bilulão voltou!
Gravidez fake, desejada, bucho seco, ou coisa que o valha à parte, o importante é que o "Bilulão voltou!"

Últimas Postagens