00:00:00

Edersen Lima

Ta com medo


Tá com medo
A equipe de marketing eleitoral de Antônio Denarium acusou o golpe e expôs a sua fragilidade e receio com as notícias que circulam sobre ele e sua pretensão de governar o estado, as tais "fake news". Ontem, ele divulgou um vídeo aconselhando as pessoas a não se informarem ou a não levarem em conta o que venha, por ventura, a ser divulgado sobre ele, sobre o seu presente e sobre o seu passado.


Óbvio ululante
Denarium, mal assessorado, fala o óbvio: "quero informar que por parte da minha equipe e dos meus simpatizantes, não utilizamos e nem vamos utilizar a prática de fake news". E qual candidato ou equipe ou simpatizantes vão assumir publicamente que utilizam notícias falsas contra seus adversários?


Jota R Jackson
Ou Antônio Denarium é muito ingênuo, ou pensa que o eleitor o é. Ele poderia se informar mais com o assessor braço-direito do aliado Mecias de Jesus, o também milagreiro dos bens, José Raimundo Rodrigues (Jota R Jackson, foto ao lado) sobre fake news, sobre difamações, calúnias e uso de "assessores" para espalhar mentiras não apenas sobre políticos e adversários, mas sobre qualquer pessoa. Jota R Jackson, como poucos, sabe bem sobre esse assunto e pode dar boas orientações ao pré-candidato.


Apelo
Ao fim do vídeo, Denarium, mal orientado pela equipe de marketing, faz um apelo para que o eleitor não se engane com o que receber de informações sobre ele, e sentencia: "Se não for do seu interesse, não servirá para você, para sua família, nem para o estado de Roraima". Pode?


O eleitor é quem tem que decidir
Mas como, Denarium, o que for divulgado sobre você, sobre Anchieta, sobre dona Suely e qualquer outro candidao não será do interesse do eleitor em receber informações acerca de quem quer governá-lo? Você prefere eleitores desinformados? Muitas notícias tidas como falsas por candidatos, por políticos e pretendentes a governantes são verdadeiras, sabia? Quem tem que avaliar o que é de interesse ou não do eleitor, é o próprio eleitor, e não um pré candidato de fala mansa mas que tudo indica que seja autoritário, acostumado a mandar ou a demitir quem não concordar com ele.


A verdade vos libertará
Sim, amigo leitor, o marketing de Denarium o fez mostrar que ele receia o que possa ser divulgado sobre ele. Mas se ele não cometeu nenhum deslize moral, nenhum desfalque, nenhum desvio, nenhum crime horrento como matar ou estuprar, vale a máxima de que quem não deve não teme. Ainda mais, fake news, onde o próprio nome já diz, notícia falsa. Tenha fé, Denarium, a verdade vos libertará.


Sem perdão
Um exemplo disso dito a Antônio Denarium, é que o Facebook suspende todos os dias quem se utiliza de fake news.

 

 

Últimas Postagens