00:00:00

Edersen Lima - Lisboa

Barraco do Azamba


Barraco do Azamba
Quando o mundo aguardava início da 'luta do século' entre o americano Floyd Mayweather e o irlandês Conor McGregor, no restautante Riu, sábado à noite em Boa Vista, o advogado da governadora Suely Campos, Fred Leite, casado com uma sobrinha dela, protagonizou cenas de baixaria e vergonha alheia, numa espécie de preliminar da luta que iria rolar em Las Vegas.


Jogo duplo?
Testemunhas dizem que Fred Leite se irritou com comentários feitos em voz alta sobre o governo de sua cliente, e teria sido irônico em dizer que os reclamantes eram um 'bando de lisos'.
O bate boca começou, com a participação do deputado George 'PF' Melo, que teria sido acusado por Fred Leite de fazer jogo duplo (faz de conta que é oposição mas vota pela 'governabilidade' mediante a acertos políticos) com o governo. Uma outra pessoa teria passado a xingar Fred, sua esposa e o governo, o que provocou o início da confusão fazendo com que garçons e seguranças agissem para acalmar os ânimos.


Soco e queda feia no chão
Ao chegar fora do restaurante, Fred Leite, manteve bate boca e descontrolado partiu pra cima de uma jovem que gravava no celular a discussão. Foi quando levou um soco direto no rosto dado por um segurança e caiu feio no chão. A gritaria aumentou, e surgiu o secretário de Segurança, Ronan Marinho, parecendo segurar uma arma à cintura empurrando Fred para dentro do carro, que nessa hora estava que nem um 'cachorro louco' cheio de raiva querendo bater - e pelo visto, apanhar, também - em todo mundo.


Mãe é mãe, merece respeito
A confusão, batizada pelos internautas de 'barraco do Azamba', gerou inúmeros posts e comentários nas redes sociais. Um no entanto, feito por uma 'assessora' de George Melo, deixa com que ele perca toda a razão ao fazer referência maldosa, independente ou não de ser verdadeira ou pura difamação, contra a mãe de um dos envolvidos na baixaria.
Mãe é mãe, em qualquer situação, é mãe, merece respeito.


Respeito
Quem vive relacionamento normal com pais e a família, respeita a mãe até de quem não gosta.


MPE se cala para caso de advogado da governadora

Fred Leite parece que se sente acima de qualquer ação repressora ou punitiva aos seus atos. Ele foi gravado propondo a presos da operação Cartas Marcadas a deporem contra a Mesa Diretora da Assembléia, em clara tentativa de obstrução da justiça, porém, não se sabe quais providências o Ministério Público Estadual tomou contra as acusações que foram feitas contra ele.


Chegada a um 'barraco'
Fred Leite não é só advogado de Neudo Campos. Em pelo menos duas ações judiciais ele figura como defensor da tia de sua esposa, que pelo vídeo divulgado nas redes sociais, parece também ser chegada a um 'barraco'.

Últimas Postagens