- 11 de julho de 2025
Descontrolado
E Telmário Mota, no melhor estilo galo brabo, aquele que dá soco, chute e morde a orelha de quem está com raiva, gravou um vídeo em que aos gritos diz que 'lugar de ladrão é na cadeia', como se a sua indignação fizesse algum efeito na opinião pública.
Responde, galo brabo
Fica a pergunta para Telmário Mota, se lugar de ladrão é na cadeia, em que a sua mulher, Suzete Mota, foi condenada, e por que ela não está presa? Por que provou inocência ou porque a justiça foi lerda em julgá-la?
Outra
Outra para 'galo brabo', se lugar de ladrão é na cadeia, e onde é o lugar de quem espanca mulher?
Obras em andamento
E as obras na BR-174 no trecho da reserva de São Marcos está a todo vapor. Os índios da região firmaram acordo coordenado pelo secretário nacional de Infra-estrutura do Ministério dos Transportes, Luciano Castro, para liberarem a obra em troca de recursos e serviços em vicinais da comunidade.
Fez campanha todinha a pé
O deputado Chico Mozart não se tornou famoso só pelas acusações de ser um 'touro reprodutor' e igualar o recorde do anão reprodutor com nove filhos, mas pelo inusitado fato de não ter gastado um centavo na eleição, e isso ter sido aprovado pelo TRE. Chico Mozart, pelo o que se sabe, não gastou dinheiro nem com combustível para fazer campanha, ou seja, andou a pé visitando eleitores.
Nova jurisprudência
Com aprovação dessas contas que não existiram de Chico Mozart, o TRE criou uma nova jurisprudência.
Remoso
Em Manaus, cabra tipo acusação que Chico Mozart responde, é chamado de 'remoso'.
Digitais
O assesssor braço direito do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, José Raimundo Rodrigues, o o Jota R Jackson, está sendo apontado como autor de mensagens em grupos de WhatsApp em que esculacha o secretariado de dona Suely Campos, dando a entender que ela precisa de apoio de políticos forte, e Mecias é forte porque o governo o faz forte com a estrutura que lhe dá.
Errado de propósito
As mensagens também falam mal de outros políticos, dando informações e dados que só alguém bem informado e com muita intimidade com a política e administração governamental pode saber. No entanto, o nome de Mecias é digitado 'Messias', em um erro que dá na cara de mais.
O motivo
Não é à toa que em qualquer pesquisa de intenção de voto a prefeita Teresa Surita apareça na frente. A quantidade de realizações que foram entregues nos últimos tempos e o cenário de canteiros de obras que Boa Vista vive, revelam o motivo pelo qual o meio político cogita seu nome como candidata ao governo do estado.
Na frente
Teresa nunca sequer ventilou que será candidata ao governo. Porém, em todas as pesquisas encomendadas, principalmente, por adversários políticos do seu grupo, incluem seu nome na lista de candidatos, e ela aparece na frente.
Foco
'Meu foco não é eleição. Meu foco é dar continuidade ao nosso mandato. Temos muita coisa por fazer como o aumento no número de vagas de creche para crianças a partir dos 2 anos, construir 15 escolas e seis creches, reformas nas praças Capitão Clóvis, do Conjunto Cidadão, Aparecida, 13 de Setembro, Nova Cidade e Cidade Satélite, a recuperação e reforma da UTI, do Pronto Socorro, da Urgência e Emergência e do resto do hospital, que falta fazer, tirando o Bloco H, que entreguei no mandato passado. Vamos entrar na parte mais delicada da obra, que é a UTI', afirma Teresa Surita.
No Facebook:
Qual a moral?
A obra do 1º Distrito Policial, na avenida Terêncio Lima com rua Pedro Rodrigues, no Centro, está parada há dois anos, e o deputado Jane Xingú de ligações estreitas com o 'laranja' da obra ainda se acha com moral para reclamar de obras não realizadas.
A cara da propina
A construção daquela delegacia é um caso de Polícia. O projeto é a cara de quem o apoiou e recebeu 'comissão', ou seja, a frente está para trás.
Posteridade
Jéssica Coelho, dispensa comentários.
Errado e criminoso
O fato de alunos de uma escola da rede pública estadual de ensino não é nada de mais. Isso é cultural no Japão. O que é errado e até criminoso é o governo pagar milhões em contratos de limpeza com empresas ligadas a deputados estaduais e familiares da governadora, para não fazerem o seu serviço.
Quem mentiu e enganou quem?