00:00:00

Edersen Lima

Gente boa também mata


É verdade
O pior que a frase acima, embora chocante, é verdadeira. Ver o vídeo abaixo postado no Canal #fontebrasil, no YouTube:



Não mexa com o pó dela
'Tú pode mexer com tudo, até comprar carro pra namorada quiser, menos com meu pó. Tú me conheceu assim!'. A frase, em tom de aviso, foi dita anteontem pela mulher de um político, acabando as férias que rolava em Manaus, depois que ele resolveu a cortar a mesada para compra do 'aditivo' da companheira.


Chibata na imagem
\"\"Ameaças de revelações de bastidores da política e do mandato do marido, também foram feitas pela esposa que se mostrou a dá uma chibatada na imagem de homem sério, defensor dos oprimidos que que ele pensa que tem.


Fim do monopólio
Uma das iniciativas do prefeito de Iracema, Delegado Francisco, é acabar com o 'monopólio' da OI, como única operadora de telefonia celular no município. 


Vai ter muito o que explicar
E por falar no Delegado Francisco, o ex-prefeito de Iracema, Harisson Pedrosa, conhecido como 'o Japonês', poderá ter muito o que explicar à Polícia Civil, ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado. Um levantamento patrimonial e balanço de contas do município está sendo feito e em três dias da nova administração já se verificou que a central de ar do seu gabinete sumiu, uma pá carregadeira foi encontrada mas com peças faltando e um curioso dado: o prédio da Biblioteca de Iracema custou R$ 300 mil, mas a reforma feita nele, R$ 400 mil.


Rotina
\"\"O amigo leitor deve perguntar: Como que, ainda, em revistas na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, são encontrados aparelhos celulares, drogas, caderno com anotações de crimes, pólvora e até uma chave especial para abrir cadeados?

 


Com a palavra, dona Suely
Pois é, em uma revista feita ontem por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em alas da PAMC foram encontrados esses 'acessórios'. Como entraram, aliás, como ainda entram na penitenciária é coisa que a governadora dona Suely Campos, que não gosta de ser questionada, tem que responder.


Complacência geral
A sorte de dona Sula é ter uma OAB complacente. Um Ministério Público Estadual complacente. E uma Assembléia Legislativa em que, os 'azambas' pulam de lado na hora do pega pra capar (ou seria em prol da governabilidade?), e os desmandos e a incompetência de gerenciamento continuam.


Coisas de Azambas
\"\"Está claro que, com a maioria do G14 ou G13 ou G Azamba, liderado pelo deputado George PF Melo, se quisesse, já teria colocado em prática o pedido de afastamento dela, feito pelo hoje mudo e sumido Ministério Público de Contas. Já teria feito valer o que dis a Constituição Federal sobre crimes de responsabilidade e de prevaricação que o governo se apropriou de descontos de salários de servidores que fizeram empréstimos consignados, mas não os repassou para as agências financeiras. E não repasse das contribuições previdenciárias dos servidores efetivos ao IPER.


Jogo de 'faz de conta'
Os deputados do G14 ou G Azamba passam a impressão que fazem o jogo de que vão colocar em prática medida de afastamento da governadora, só para ver se surge algo do Palácio Hélio Campos, alguma 'atitude' em prol da boa vontade deles pela governabilidade, que serve é como cala boca. E nada de se fazer valer o que diz a Constituição.
Quanto aos servidores que ficaram com nome sujo no Serasa e SPC, e sem contribuírem para suas aposentadorias, que se danem. 


Simancol
\"\"Dona Suely deveria ter - mas isso é praticamente impossível - o simancol de fazer uma auto-avaliação apenas sobre o que foi feito e que está sendo bem feito pelo seu governo em relação à verdadeira situação da saúde, da segurança e da educação.
Ou dona Suely não quer enxergar a realidade despreparada em que governa o estado, ou ela simplesmente é a pessoa mais enganada do mundo, pelos seus assessores.


Elementar, meu caro Watson!
Sobre o voto-traíra que derrotou a prefeita Tersea Surita na sua indicação para presidente da Câmara dos Vereadores, é só analisar a composição da Mesa Diretora da CMBV para ver quem deu uma de 'azamba' e pulou de lado por justa quantia... ops, de livre consciência.


Dinastia Catitu
\"\"

Alí já foi a cunhada, um irmão, um filho e agora a mulher como prefeita de Mucajaí,
do líder supremo da comunidade dos catitus, Édio Lopes.
O irmão e a cunhada se enrolaram com tribunais de contas acusados de cometerem irregularidades administrativas. O filho, está com sua gestão sob análise. A da esposa, será diferente?


A cara do chefe
Tem gente e gosto pra tudo. Uma assessora que afirmou que o irmão do seu patrão não havia sido preso e sim, apenas tinha sido chamado para dar informações para a Polícia Civil sobre a operação Cartas Marcadas, e que até hoje está lá 'dando' explicações preso, para ficar mais parecida com o patrão, há três semanas tem um parente muito próximo, também, preso.

Últimas Postagens