00:00:00

Edersen Lima

Presos comandam PA


Qual a importância
Pergunta que se faz sobre a importância para resultados práticos em benefícios à sociedade roraimense da participação de membros do Ministério Público de Contas em encontros internacionais, como o tal “5º Encontro de Jurisprudentes de Língua Portuguesa sobre a Família – Constituição e Família: As políticas públicas e o sínodo da Igreja católica sobre a família”, em lisboa, Portugal, não tem encontrado resposta. Assim, sobram vozes que suspeitam que tais oportunidades não passam de gastos desnecessários e outras, que se trata de turismo oficial.


Sem controle
O grau da violência ocorrida ontem com mais de 20 mortes na Penitenciária Agrícola de Monte de Cristo, com corpos carbonizados e decapitados, mostra que, primeiro, o governo de dona Suely Campos não tem controle algum sobre os presos; e segundo, verdadeiros psicopatas dão as cartas no presídio.


Virou piada
Aliás, a falta de controle no sistema prisional roraimense é uma das principais     marcas' do governo de dona Sula. Isso, a ponto de ter virado piada com o ex-secretário de Justiça, e primeiro sogro, Josué Filho, ser conhecido como o melhor advogado do estado, pois ele em um ano e pouco já teria 'solto' mais de 200 presos. Na realidade, são mais de 200 presos que fugiram da PA.


Levou descompostura
\"\"O deputado George Melo levou descompostura em público do mecânico de motos Wilson Clemente, sexta-feira, 14. George, junto com uma assessora informal para assuntos de Facebook, é acusado por Clemente de ser mandante de uma atentado que sofreu no ano passado.


Arregou
O deputado teria chamado Wilson Clemente de 'vagabundo', no hall de entrada da Assembléia Legislativa. Logo em seguida, o mecânico questionou o deputados e era com ele aquela afirmação, e emendou: "Vagabundo é o senhor. Vagabundo e covarde. Venha para o lado de cá (de fora do hall)", disse Wilson Clemente para George Melo cercado de policiais militares, que não teve disposição de encarar seu desafiante.


Igual a 'galo brabo'
Para algumas pessoas que assistiram o imbróglio, George Melo agiu igual ao senadora das melancias, Telmário Mota, que é valente todo, mas cercado de 'auxiliares'. Nãos e tem notícia que 'galo brabo' tenha sido assim 'brabo', sozinho, no mano-a-mano.


Não dá satisfação
E aí, promotor Marco Antõnio Azeredo, quando é que a sociedade roraimense terá informação sua, que recebe salários e benefícios graças à essa sociedade, se o advogado Frederico Leite, que defende Neudo Campos e a governadora, foi ou não ouvido pelo MPE sobre a proposta que fez a presos da Cartas Marcadas, para que fizessem delação criminosa contra adversários de dona Sula?


Conluio
Pesa contra o MPE, pelo o que foi gravado na conversa entre Frederico Leite e os presos, suspeita de que o órgão estaria em conluio com o governo do estado para prejudicar adversários de dona Suely.

Últimas Postagens