00:00:00

Edersen Lima

Mecias nega rompimento, mas governo não o acompanha


Me engana que eu gosto
\"\"E não poderia ser diferente. O homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, negou tudo. Negou que está havendo um racha político com a governador dona Suely Campos por causa do apoio dele a candidatos adversários do PP, partido dela, na região Sul do estado. E negou que a composição política com o senador Romero Jucá, também para essas candidaturas que ele apoia no interior, registrada em foto onde os dois que até outro dia eram adversários ferrenhos, se tratava de afronta à governadora.


Cara de pau
Ora, ora, ora como diria um político macuxi "dono de sauna" (se elege com o suor dos outros), cara de pau tem medida. Mecias lança candidato contra os apoiados pela governadora se trata do quê?


Puro Mecias
Num post escrito pelo braço direito, compadre e amigo conivente Jota Jackson Rodrigues, Mecias é puro Mecias ao chamar Neudo Campos de 'nosso líder' e que não há nenhum rompimento - mesmo com a demissão do amigo para todos os serviços - Cícero Batista, da presidência da Codesaima. Chama a sua união com Romero Jucá de "ajustes incomuns" fruto dessa campanha excepcional. Excepcional onde a governadora demonstra claramente não ter liderança sobre sua base que segue ao Deus dará no interior e na capital lançando candidatos próprios às prefeituras.


"Está muito bem"
Ao blog do amigo Luiz Valério, Mecias voltou a negar o rompimento dizendo que "não existe isso. Estou muito bem onde me encontro”. 
Claro que ele está "muito bem" onde está. Com amigos próximos com contratos milionários de fornecimentos e prestações de serviços no governo, e com centenas de indicações na folha de pessoal do governo, lógico e evidente que milagreiro "está muito bem" onde se encontra. É Mecias sendo puro Mecias.


Exemplo no Asa
Em Rorainópolis, até as palhas e serragens das madeiras cortadas sabem o quanto o prefeito Edilson do Asa, pediu votos e trabalhou para a eleição de Jonatan de Jesus, o menino de ouro de Mecias, em 2014. E agora, dois anos \"\"depois, Mecias é puro Mecias, lança candidato contra Edilson do Asa. 


Não acompanhou
Do Palácio Hélio Campos, ninguém acompanhou a versão de Mecias.


Sem comando
A falta de liderança de dona Sula sobre sua base é tão clara que o vida boa presidente profissional do PV, Rudson Leite, tem candidato próprio à Prefeitura de Boa Vista, e coliga com adversários dela no interior do estado, embora ocupe cargo de diretor na Codesaima.


Menos Núbia
No Palácio Hélio Campos, a eleição no Amajari é tida como "questão de honra" para dona Suely. Isso porque para o governo tão importante como eleger a professora Maria Natividade Vieira Silva, a Nati, é não deixar  Núbia Lima, mulher do ex-prefeito Rodrigo Cabral, ser eleita.


Neudo é líder?
No Amajari, Mecias é puro Mecias. Não vai apoiar a candidata de dona Sula. \"\"E assim, Neudo é 'nosso líder'?


Influente
Pela 18ª vez o senador Romero Jucá consta na lista dos 100 parlamentares mais influente do país, segundo o Departamento Intersindical de Assessoramento Parlamentar-DIAP. E novamente, é o único de Roraima a constar na lista.


Vai ajudar bandido
O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quarta-feira que as leis estaduais que determinam a instalação de equipamentos para bloquear sinal de celular em presídios são inconstitucionais. As normas estavam sendo questionadas por operadoras de telefonia, que foram obrigadas a arcar com os custos da tecnologia.
A decisão do STF vai facilitar a comunicação de presos e comparsas que estão do lado de fora.


Não deu um pio
Sobre as afirmações cretinas - para não dizer outra coisa - do vereador Guarda Alexandre, de que as "mulheres" dele gostam de apanhar, o professor José Maria Rodrigues Neto, fez comentário pertinente:
\"\""Sabe o que acho engraçado? Na hora de atacar a comunidade GLBT a vereadora Mirian Reis subiu na tribuna da Câmara, chamou a imprensa e realizou uma série de ataques contra a sexualidade alheia e o estilo de vida que ela julga errado em nome de Deus. 
Já durante o discurso do vereador que bate em mulheres, ela se calou e não deu absolutamente um pio!! Ouviu tudo caladinha e em nenhum momento se manifestou em defesa das mulheres para interromper as barbaridades que estavam sendo proferidas pelo seu colega de plenário. 
Isso sim seria um discurso digno de ser defendido e espalhado pelos 4 cantos da cidade - o fim da violência contra a mulher - e não da apologia à discriminação como ela faz. Tem algo errado aí, não tem?! Ou será que Deus apoia a violência contra mulheres?"


As outras, também
A Coluna vai além. Não foi só a evangélica vibradora Mirian Reis que ficou calada com o show de cretinice de Guarda Alexandre. A presidente da Comissão de Ética e tida como mulher braba, Nira Mota, a vereadora que distribui beleza e simpatia Aline Resende, e representante dos deficientes físicos Mayara Ferreira, ficaram caladinhas, e como quem cala consente...


Posteridade
\"\"
In the nigth, Marleide Cavalcanti com Amanda Melgaço e Chrys Leite


Informação
Para informação das nobres senadoras: A cada 15 minutos no Brasil, uma mulher é espancada por companheiro ou ex-companheiro. E dados da Secretaria Especial da Mulher, informam que 80% dos casos, a agredida tenta depois retirar a queixa.


Homenagem justa
O Centro de Referência de Saúde da Mulher receberá o nome de Luíza Perin, saudosa esposa do empresário Vitor Perin, e que por anos dedicou-se como voluntária na Liga Roraimense de Combate ao Câncer.


Boato
\"\"Não passa de boa que o primeiro sogro, Josué Filho (de chapéu de malandro), numa espécie de 'vingança moral', irá assumir a pasta da Educação.


Bom humor
O Pastor Frankembergen tem demonstrado bom humor. Ontem em um posto de gasolina no Centro de Boa Vista, um motoqueiro gaiato gritou "e Lázaro ressuscitou!" em referência ao fato dele está 'morto' na política sem conquistar um mandato há 14 anos, e agora compor uma chapa apelidada nas redes sociais de "chapa zumbi".
Frankembergen, sorriu e acenou com um 'legal' na mão direita.


Sem impedimento
Com a saída do advogado Francisco das Chagas, de defesa de alguns acusados da Cartas Marcadas, o desembargador Mauro Campello, poderá analisar e julgar os recursos de envolvidos. É que Campello, no início do processo, se julgou impedido devido à amizade com Chagas.


Limpando as gavetas
Pelo sim, pelo não, Jota Jackson Rodrigues está de sobreaviso. Pode deixar a Rádio Roraima onde dirige a comunicação a programação da rádio em favor do padrinho, compadre e amigo confidente, Mecias de Jesus.
Para seu lugar, um veterano jornalista próximo aos deputados Coronel Chagas e Brito Danadão está se articulando.

 

Kibeloco
\"\"

 

Últimas Postagens