00:00:00

Edersen Lima

Policiais civis podem entrar em greve


Próxima greve
A Polícia Civil pode ser a próxima classe profissional a entrar em greve. Promessas de campanha não cumpridas como pagamento de progressões é um dos motivos.


Vergonha
Acabou o orgulho petista. Deputados do partido evitam desfilar com os tradicionais broches com uma estrela vermelha. Na Câmara, passam incógnitos pelos manifestantes que batem ponto diário.


Filme queimado
Ser filiado ao PT hoje é um ônus político, eleitoral e moral. A imagem do partido de Lula e Dilma é a de um partido de propinas, esquemas e corruptos.


Menos da metade
Reflexo dessa imagem e momento do PT é que ano que vem, menos da metade das capitais em que o partido disputou eleição em 2012, não terão candidatos do partido da estrela vermelha.


Nova orla
\"\"

"É uma felicidade enorme poder entregar a orla revitalizada. Lembro que quando assumi a Prefeitura, ela estava totalmente abandonada. Me comprometi então que cuidaria dela para que ela retornasse a ser o nosso cartão postal. Essa não é obra da Teresa, isso aqui não é de ninguém que não seja de todos nós. Então eu gostaria que cada um cuidasse um pouco deste espaço e da cidade, fazendo um gesto por nossa capital”, prefeita Teresa Surita, durante evento de entrega da nova Orla Taumanan.


Novo mercado
As constantes quedas de energia elétrica em Boa Vista esta aquecendo um novo mercado: vendas de geradorees de energia. O forte calor com previsão de estiagem até o início do ano que vem em motivado as vendas.


E 40% de reajuste
O desrespeito em Roraima em termos de fornecimento de energia elétrica é ainda maior com o reajuste autorizado pela Aneel de 40% nas contas de luz.


Travessia de catitus
\"\"O Ibama registrou travessia de quase 200 catitus (porcos do mato) próximo a Caracaraí. Em Mucajaí, que também tem lá seus "catitus", a vara aparece de dois e dois anos, em época de eleição.


Quem não deve não teme, George
Como previsto, o deputado George Melo não tem nenhum interesse em abrir seu sigilo telefônico e muito menos o de mensagens de Whtasap, mesmo debaixo da grave acusação de mandar atentar contra a vida do mecânicos Wilson Clemente, registrada em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. O posicionamento dele foi noticiado por sua assessoria.


Igual a Telmário
George Melo segue o mesmo caminho que Telmário Mota, também acusado em BO de ter mandado um assessor atentar contra a vida do jornalista Marcelo Ribeiro, e também ter se negado a abrir o seu sigilo telefônico e de mensagens.


\"\"
 

No Rio
Depois de chamar de "tema da vida privada" as agressões à ex-mulher do secretário Pedro Paulo Carvalho, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB) voltou a classificar de "assunto familiar" a investigação que agora será conduzida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Em 2010, segundo inquérito conduzido pela polícia do Rio, Pedro Paulo espancou a ex-mulher Alexandra Marcondes com socos e chutes, chegando até a quebrar um dente da então companheira.


Em Roraima
Falando nisso, a chapa do diretor tesoureiro da OAB, Antônio "coroné" Oneildo, tem lá a sua versão de "tema da vida privada". O candidato a vice apoiado por Oneildo, respondeu processo criminal por dar dois tiros meio que na direção da ex-namorada, numa história cheia de versões.


Só promessa
\"\"E já que falamos na chapa de coroné Oneildo, há três anos  ele prometeu a construção da Caixa de Assistência dos advogados roraimenses. Indicou o seu irmão para a diretoria da Caixa e apresentou projeto à OAB nacional da qual é diretor tesoureiro. Só que nesses quase três anos, a promessa do prédio e das atividades da Caixa de Assistência foram renovadas, agora, para depois dele ser eleito pela sexta vez no comando político da OAB-RR.


Mais uma eleição
Com o irmão indicado por ele próprio para a Caixa de Assistência dos Advogados, coroné Oneildo obteve R$ 1,2 milhão da OAB nacional para construir o prédio, que pelas fotos, custou caro mas ainda está longe de ficar pronto, e muito mais longe ainda de fornecer as atividades e serviços que coroné prometeu e promete. O dinheiro foi repassado diretamente para a diretoria da Caixa de Assistência.
Talvez para a eleição de 2018, renovada a promessa, os serviços e atividades da Caixa de Assitência entrem em ação com coroné se reelegendo pela sétima vez.


Momento consciência política:

Últimas Postagens