00:00:00

Edersen Lima

Milagreiro lança balão de ensaio para PMBV


Anão prefeito
\"\"Nos bastidores, o homem do milagre da multilicação dos bens, Mecias de Jesus, vem anunciando que será candidato novamente à PMBV. No entanto, há quem veja no propósito nada mais que um lance para o deputado anão, como afirmou Tiririca, se cacifar para pelo menos indicar o vice na chapa que Neudo e Suely deverão indicar.


Só se estruturar o PDT
Embora o deputado Abel Galinha já tenha publicamente manifestado interesse de disputar a eleição para prefeito de Boa Vista no ano que vem, ninguém do PDT, seu partido, fez qualquer comentário sobre o assunto. O comandante da sigla em Roraima, Telmário Mota, teria cogitado liberar o partido para Abel disputar mediante algumas condições de viabilidade eleitoral, tipo assim, mais "estrutura" partidária para o seu grupo. 


Coerência "neupotista"
E na base governista, o líder Brito Danadão anunciou que Neudo e Suely vão indicar um candidato. Se mantiver a coerência nepotista, nada mais natural que um sobrinho, tipo Paulinho Linhares, para concorrer à PMBV.


Além da vaidade
\"\"E falando em Neudo, políticos e empresários que conviveram com ele no seu primeiro período no governo do estado (1995-2002), concordam num ponto: a vaidade triplicou.


Acorda, Alice!
Neudo acredita piamente que a votação que transferiu para dona Suely é toda toda dele. Esquece que a rejeição a Anchieta Júnior e Chico Rodrigues somaram mais de 60%, o que decidiu de verdade a eleição.


Cara-de-pau
E ainda falando de Neudo, há uma explicação para o decreto que o nomeou voluntário do governo ser retroativo: os gastos da Casa Civil com passagens, alimentação e hospedagens dele nas viagens para fora de Roraima sem que ele tivesse qualquer função oficial e que justificasse o gentil contribuinte bancar tais despesas.
Decretando que o voluntariado de Neudo é retroativo, justifica-se os gastos.


Processo judicial
Inconformado com a reportagem do Fantástico, em que foi vinculado que no local do escritório de sua advogada, funciona um estabelecimento comercial de venda de frangos assados, o vereador Doutor Marcelo, disse que irá processar a TV Globo, alegando que a reportagem usou de má fé, pois no local funciona a venda de frangos, mas tem outras salas, e em uma delas está o escritório de sua advogada.


Perguntar não ofende:
Não querendo tirar a azeitona da empada de ninguém, mas é de se questionar: quem se sentiu mais ofendido com o susposto erro do Fantástico, o vereador que não tem culpa nenhuma de sua advogada atender em tal local, ou sua advogada que teve o endereço supostamente mal informado?


Ciúme
Essa aparente zanga de dois conselheiros do Tribunal de Contas de Roraima com o governo de dona Suely Campos se deve ao prestígio que um outro conselheiro desfruta com passe livre e tapete vermelho para entrar e sair do Palácio Hélio Campos, enquanto os dois sequer são covidados para tomar um cafezinho.


Chabú
Jantar no Palácio Jaburu, residência oficial do vice presidente, ocorrido segunda-feira, 8, o vice Micehl Temer foi alertado por senadores que o pacote do governo não dará os resultados esperados.


Só blablablá sem respostas
\"\"Há três dias quase nada funciona no Detran-RR devido a problema no sistema de informática "está fora do ar", como informam os servidores do órgão. Não demorou muito, o problema foi questionado nas redes sociais sobre que destino os recursos da autarquia estava recebendo para que dois dias - a reclamação foi ontem - de transtorno prejudicassem centenas de motoristas.
O diretor do Detran, Juscelino Pereira, o galo irmão, publicou post no Facebook jogando a culpa na operadora OI.
Pois bem, muito parecido com o irmão galo velho, Juscelino fez um blablablá mas não informou qual metida reparadora tomou contra a OI, haja vista que isso prejudicou a população. Galo irmão também não mostrou (ou provou) com documentos que a OI é a responsável pelo problema que tirou o sistema do ar. Galo irmão muito menos mostrou que o Detran está com o pagamento em dias com a OI. E por fim, o destino dos recursos que o Detran arrecada, e não são poucos, também não foi informado por galo irmão.


Corte de energia e festa
A TV Roraima informou ontem à noite que por falta de pagamento referente aos meses de 2015, a Eletronorte cortou fornecimento de energia elétrica para Caer, para Codesaima e outras pastas do govenro. A empresa poupou cortar a energia de hospitais. Enquanto a notícia dos cortes de energia era divulgada, na Palácio Hélio Campos, dona Sula toda alegre anunciava os preparatvos do Arraial Macuxi.


Mais bola fola
Um político que vive dando bola fora anunciou que arrumou R$ 4,5 milhões para combate à seca. Semana passada, o governo informou que irá devolver o dinheiro porque a seca acabou já faz um tempo, e agora é só chuva. Ou seja, político bola fora demorou muito pra agir.

Últimas Postagens