00:00:00

Edersen Lima

Tá pegando mal, dona Suely!


Tá pegando mal
\"\"Alguém tem que avisar dona Suely Campos, que cada vez que ela usa como desculpa pelo que não está fazendo no governo em prol da sociedade é culpa da administração anterior, ela assume mais e mais que não tem competência para melhorar a situação do roraimense e que aquelas promessas dela e do maridão Neudo durante a campanha eleitoral, eram só enganação, não passaram de propaganda falsa.


Prometeu e não tá cumprindo
Daqui a pouco, quem votou em dona Sula vai começar a questionar onde estão a competência e capacidade que ela e Neudo alardearam ter para tirar Roraima do buraco, e dar vida melhor aos cidadãos. Ficar jogando a culpa no antecessor, repete-se, só demonstra que não tem o preparo nem para realizar a metade do tanto que prometeu.


Tem que ficar de bico fechado
\"\"Outro que nada pode falar da gestão anterior é Telmário Mota (foto ao lado, agarrado a Renan Calheiros). Ele além de apoiar a eleição de Anchieta Júnior no segundo turno em 2010, quando pulou do barco de Neudo Campos, ficou muito bem instalado por três anos na base anchietista, empregando no governo a turma que o apoiou na campanha de 2014.


Bengala aprovada
A Câmara dos Deputados aprovou ontem em primeiro turno o projeto que aumenta de 70 para 75 anos a idade para a aposentadoria compulsória de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), dos tribunais superiores e do Tribunal de Contas da União (TCU), conhecida como a PEC da Bengala. Oficialmente, o governo se declara contra a medida por dificultar a renovação dos quadros nos tribunais. No entanto, o temor é que, com a aprovação da matéria, a presidente Dilma Rousseff fique impedida de indicar cinco novos ministros ao STF até o fim de seu segundo mandato.


Alô, MPE!
A Secretaria de Justiça, comandada pelo primeiro sogro, Josué Filho, fechou contrato com a empresa M. A. Rodrigues de Barros Eireli-EPP, que receberá cerca de R$ 9,7 milhões para fornecer quentinhas a presos e funcionários do presídio. Detalhe: o contrato fechado dispensou licitação pública, amparado em mais um decreto \"\"emergencial de dona Sula.


Do bem?
Depois de passar a campanha eleitoral se dizendo uma pessoa "do bem", a deputada Shéridan...(foto ao lado), direta ou indiretamente, tem se valido de "assessoria" que detona em baixarias postadas nas redes sociais. São postagens que ofendem e agridem simpatizantes da prefeita Teresa Surita, com ofensas puramente pessoais com objetivo de causar constrangimentos.


Cão raivoso
Essas ofensas e agressões nas redes sociais por seus aliados, são de conhecimento de Shéridan..., que pelo visto, apoia as baixarias que estão sendo postadas como forma de campanha negativa contra Teresa Surita. Uma servidora municipal foi tratada pela mais raivosa das "assessoras" de Shéridan... como "dragão", "capacho", "sem formação", "solitária", "amargurada" que "lambe o saco do Jucá". Ocorre que, a servidora sequer critica ou mesmo cita o nome de Shéridan..., ela apenas elogia a administração de Teresa.


Sem novidade
Até as pedras soltas do Beiral sabem que Shéridan... é candidata a prefeita de Boa Vista, daí...


"Expediente" e orientações
E já que se falou em "assessoria", a advogada Carina Lima, funcionária do Tribunal de Contas do Estado, tem dado "expediente" todos os dias pela parte da tarde na Casa Civil do governo. Amiga íntima da primeira filha, Daniele Campos, Carina além de orientar a chefe da Casa Civil, já estaria até dando ordens no setor, segundo reclamação de alguns servidores.
Já outros servidores, desconfiam maldosamente que Carina tem levado ao gabinete que trabalha no TCE, algumas questões de governo para ser analisadas pelo seu chefe, o mais preparado e experiente dos conselheiros.


Tragédia
Volta e meia, o descuido de pais em guardar armas em casa vira manchete na imprensa. Ontem, uma criança de 11 anos matou acidentalmente com um tiro de espingarda o primo de sete anos, no Caroebe.


Coisas e coisas
Mais um pouco e o Supremo Tribunal Federal pediria desculpas ao mensaleiro José Genoino por tê-lo condenado no primeiro caso escabroso de corrupção do governo Lula. Tanto barulho por nada pois o suprema corte decidiu ontem extinguir a pena \"\"de prisão, que virou domiciliar, e agora liberdade total.


Canto da sereia
No melhor estilo "canto da sereia", o homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, vem tentando aproximação com o presidente da ALE, Jalser Renier. Com certas regalias cortadas pela Mesa Diretora, entre elas mais de 200 nomeações e policiais militares que lhe faziam segurança particular, Mecias, depois de protestar raivosamente contra tais medidas, tem buscado conversar e quem sabe, propor uma trégua, isso, lógico dentro de um "entendimento".


Transferência
Esse fim de semana, Brasília não será a "Capital do amor". O "love" vai rolar em Boa Vista, mesmo.

Últimas Postagens