00:00:00

Edersen Lima

Declaração muito mal interpretada


Declaração muito mal interpretada
Brasília - Na seara política, tirando o escândalo da Petrobras, que a cada dia chega mais perto de Dilma e Lula, a semana passada foi marcada pela declaração mal interpretada do deputado Jair Bolsonaro em que afirma que a deputada Maria do Rosário, "não merece ser estuprada". 

Houve todo um levante contra Bolsonaro que, ao pé da letra, não ofendeu ninguém. pelo contrário, foi de uma gentiliza e reconhecimento natural à deputada que, como toda mulher, não merece ser estuprada. Ofensa ou de muito mal gosto seria alguém desejar, torcer e declarar que uma parlamentar, médica, profesora ou qualquer outra profissional ou não merecesse ser estuprada.

O papel de vítima que Maria do Rosário ainda continua interpretando é de uma canastrice sem igual. Logo ela que já defendeu direta e indiretamente menores de idade que praticaram mais que estupros. Roubaran, agrediram e mataram trabalhadores e outros menores. Em alguns crimes, com requintes de crueldade que se põe duvida se o crime foi cometido por um ser humano dotado de inteligência e emoção.

É de se questionar aonde estava Maria do Rosário quando o Ministério Público denunciou Eduardo Gaievski, ex-assessor da ministra Gleisi Hoffmann, sua colega de partido, o PT, acusado de cometer 38 crimes sexuais: 26 estupros de menores e 17 estupros de vulnerável. Eduardo Gaievski foi preso em flagrante quando seguia com duas mães de vítimas para um cartório para mudar os depoimentos e inocentá-lo. Tanto Gleisi quanto Rosário nada falaram sobre o caso.

E o que Maria do Rosário falou sobre o professor de filosofia Paulo Ghiraldelli que no Twitter desejou à jornalista Rachel Sheherazade:
"MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sheherazade seja estuprada. VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo abrace bem forte, após ser estuprada, um tamanduá."

Aí, porque Jair Bolsonaro disse que Maria do Rosário "não merece ser estuprada", o mundo quase cai? Então, o certo seria ele declarar que ela merece tal violência? Precisa-se ir muito longe para se notar que tudo não passou de uma declaração muito mal interpretada?


Posteridade
\"\"

Pela primeira vez, a avenida Izídio Galdino, que vai do
bairro  Senador Hélio Campos até o Conjunto Cidadão,
recebe a decoração de Natal.
 

Últimas Postagens