00:00:00

Edersen Lima

Sucesso além das expectativas


Sucesso além das expectativas
\"\"O plano, se é que não foi um plano, do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, de se re-eleger e re-eleger o filho deputado federal agradando de certo modo seus correligionários que tratavam Anchieta Júnior e Luciano Castro de "traidores" atingiu o sucesso além das expectativas.

Mecias para voltar à base governista ganhou apoio pra lá de estrutural de Anchieta além do comando e cargos na Codesaima e no governo. Apoiou Luciano Castro ao Senado onde rachou os votos governistas com Anchieta. Resultado, os dois que em 2010 nas palavras de Mecias e de seus cabos eleitorais o traíram, chuparam manga verde enquanto Telmário galo velho \"\"Mota, se elegeu senador.

Ao regressar à base governista, super prestigiado, o milagreiro rachou também com interesses de parlamentares fiés ao governo que, o defenderam e até foram agredidos por Mecias, e assistiram calados as nomeações feitas na Codesaima e no próprio governo. Mecias gerou descontentamento e revolta interna e superfaturou o apoio que Chico precisava e precisa para se eleger governador.

Nenhum candidato nessa eleição em Roraima fez campanha como Mecias. Em março passado, das mãos de Anchieta ainda governador recebeu apoio pra lá de estrutural para \"\"regressar à base governista, depois cargos, depois mais investimento de Luciano Castro rachando custos com sua campanha e da do filho Jonatan. O milagreiro deu um passeio no quase todo 0800 nessa eleição.

Agora, depois de tudo que desfrutou na base governista e da instabilidade e do  descontentamento que causou lá dentro, dos apoios em vão mas valiosos de Anchieta e Luciano, duas figuras que seus correligionários chamam de "traidores", o milagreiro retorna para o lado de Neudo Campos com a cara mais lustrada do mundo, pedindo votos para dona Suely depois de pedir votos para Chico Rodrigue até a semana passada.

“Um homem de bem tem que ter princípios e palavras. A palavra pode mudar a qualquer momento mas não devem colidir com os princípios", disse ontem Mecias de Jesus, homem de palavra e postura ímpar.

Se tudo foi um plano do milagreiro, esse foi executado e atingiu o sucesso além - muito além - das expectativas. Parabéns!


O custo
Mecias, segundo comenta-se nos bastidores da política, volta para o lado deNeudo com as promessas de apoio para voltar à Presidência da ALE, indicar diretoria do Detran, Secretaria de Educação e Codesaima.
Isso tudo, ele condicinou ao governador Chico Rodrigue para lhe apoiar nesse seundo turno. Chico, foi sincero, não enrolou afirmando que aceitava as condições do milagreiro que pulou de barco.


E tú, Danadão?
E como fica agora o deputado Brito Danadão, a quem Neudo garantiu apoio para ser presidente da ALE?

 

Homem de princípios
“Um homem de bem tem que ter princípios e palavras. A palavra pode mudar a qualquer momento mas não deve colidir com os princípios", disse ontem Mecias de Jesus, assumindo que sua "palavra" dada hoje realmente pode não ser a mesma de amanhã, porém ele é homem de princípios nobres e postura ímpar, quando anunciou apoio à dona Suely.


\"\"Menino alegre
Já o deputado Jonatan de Jesus, o menino de ouro do pai, disse que sentia o seu  "coração alegre em voltar para casa". 


Ingratidão burra
Engraçado, as pessoas pedem a políticos, emprego no governo. Ganham o tão esperado emprego e quando chega na hora da eleição, não querem adesivar seus carros e muito menos sair às ruas para pedir voto para quem lhes deu o emprego. Isso chega a ser uma espécie de "ingratidão burra" como disse um observador da política macuxi, pois se quem deu o emprego porque tinha mandato eleitoral não se re-eleger, provavelmente suas indicações também vão para o beleléu. 
Não à toa, pessoal empregado por políticos com dois, três e cinco mandatos continua empregado há anos.

Últimas Postagens