- 16 de julho de 2025
Justificativa
Em reunião com corregionários mais próximos, Neudo Campos, que é quem dita as ordens na campanha de dona Suely, disse que vai passar "pelo menos dois anos batendo na tecla de que ela herdou um governo falido" para justificar as dificuldades que terá para governar o estado.
Mas não é Neudo e dona Suely que vão promover a redenção de Roraima tão logo assumam o governo?
Demissões
É de se esperar que, assumindo o governo, Neudo e dona Suely promovam corte de servidores. A maquina do Estado está lotada, colocar mais gente é impossível, porém como ficam os aliados, apoiadores e os cabos eleitorais que o casal prometeu empregar?
No Facebook:
"EXPLICA AÍ PASTOR! -Um dos mandamentos de DEUS é "NÃO ROUBARÁS"!
Como o pastor Izamar Ramalho, presidente da Assembléia de Deus em Roraima, pode explicar para os fiéis seguidores dessa igreja o apoio a Suely Campos que representa Neudo Campos, um sujeito condenado a mais de 60 anos de prisão por ter ROUBADO o Estado no escândalo dos gafanhotos?
O deputado federal eleito Carlos Andrade, também membro dessa igreja, poderia explicar aos evangélicos e a toda a população tamanha contradição." Marcelo Ribeiro
E aí, dona Justiça?
As demissões na ALE até que se justificam por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. No entanto, a manutenção do trem da ALEgria, completamente irregular por ter efetivado servidores sem concurso público, continua sem uma definição da justiça hámais de dois anos.
Campanha
A 5ª Zona Eleitoral (ZE) de Boa Vista está fazendo uma campanha para cadastrar 50 mesários voluntários que ficarão na condição de reserva e poderão atuar no segundo turno das eleições gerais de 2014, caso haja necessidade. Os interessados podem procurar o cartório da 5ª ZE, localizado na avenida Nazaré Filgueiras, 2077, próximo ao 4º DP, bairro Pintolândia, ou por meio do telefone 3623-9357, no horário das 8h às 19h.
Além das vantagens determinadas em lei, a exemplo dos dois dias de folga por dia de convocação, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) acrescentou outro benefício: trabalhar nas mesas receptoras de votos contará pontos como critério de desempate no concurso público da Justiça Eleitoral roraimense, com previsão de publicação do edital até o final de novembro.
Perguntar não ofende:
E tú, Dragagem, nas cinco vezes em que fostes candidato, toleraria que algum empregado teu falasse abertamente que não votava em ti, e sim no Neudo, no Chhai, no Romero e no Augusto?
Em tempo
Depois de anunciar de forma precoce a sua falta de posição no segundo turno, a deputada eleita Shéridan de Anchieta, agora assume que é "Chico 40".