00:00:00

Edersen Lima

Apelação burra


Apelação burra
Brasília - E pensar que partiriam de seguidores de Telmário Mota as maiores apelações nessa campanha eleitoral. Ledo e ivo engano. Os aliados de José de Anchieta estão superando e muito os aloprados do galo velho. Ontem, provavelmente na ânsia de mostrar serviço, a mais vibradora dos cabos eleitorais de Anchieta, leu e afirmou o que não foi escrito pela Coluna. Se por ignorância ou maldade dela, o amigo leitor que tire suas próprias conclusões.

Na nota "Cada um, cada um", publicada ontem nesta Opinião Formada, foi dito: "Embora não seja da pauta comum da Coluna abordar separações de casais, abre-se aqui um "porém", pois já ganhou contornos de notícia que um casal de políticos deverá cada um tocar carreira solo após outubro."

\"\"

A aliada de Anchieta correu e postou no Facebook: "Hoje o Fontebrasil publicou uma nota sobre a separação de uma candidata ao Governo (Angela Portela), do esposo (Flamarion Portela) que é candidato a re-eleição", afirmando que "havia cantado essa pedra no início do ano". Como todos sabem, Angela Portela é a única mulher, portanto candidata, que concorre ao governo de Roraima.  

Pergunta-se: Em qual linha da nota foi escrito a palavra "candidata" ou "candidato", e ainda mais o cargo que qualquer membro do casal concorre, e que alguém do casal concorre a alguma coisa nessas eleições?

A vibradora de Anchieta vai além: "E agora foi confirmado pelo próprio Fonte, que é amigo pessoal do casal", acrescentando mais afirmações falsas, pois o quê, quando e como a Coluna "confirmou" que Angela está se separando de Flamarion? Onde, na nota pulicada aqui, está qualquer vestígio , qualquer indício de qual casal \"\"se trata?

Conheço e tenho boa relação com Angela e Flamarion. Posso, sim, afirmar que formam um casal que se admira, se respeita e se ama. Isso me leva a crer que a "interpretação" da nota publicada ontem, só pode ter dois objetivos bem claros: causar um constrangimento entre eu, Flamarion e Angela Portela, e plantar uma falsa notícia envolvendo a candidata do PT ao governo do estado com objetivo de criar instabilidade no seu grupo. Apelação pura. Apelação burra, pois se se alegar que não é isso, é muita ignorância da vibradora anchietista ler e afirmar o que não foi escrito. E pensar que partiriam de seguidores de Telmário Mota as maiores apelações nessa campanha.


P.S: Difícil acreditar que Anchieta não tenha conhecimento do que seus cabos eleitorais fazem nas redes sociais e que não apoie ou até os mande fazer o que fazem.

Últimas Postagens