00:00:00

Edersen Lima

Advogada defende senador VIP bancado por nós


VIP bancado por nós
\"\"Brasília - Que o amigo leitor sabe que o bom de pratos caros e refinados, e mais hoteís cinco estrelas do Senado, Mozarildo Cavalcanti, gasta bem o dinheiro do contribuinte em almoços e jantares em restaurantes luxuosos e até no Copacabana Palace, sem explicar tais gastos e muito menos quais "atividades parlamentares" que os justifiquem, é um fato. O que o amigo leitor ainda não sabe é que, paga também pelos advogados que o bom gourmet utiliza em ações judiciais de cunho particular, pessoal.

Mozarildo utiliza os serviços advocatícios da servidora Ana Catarina Brundemburg Silva Costa e do servidor Ranilton Neves, ambos lotados em seu gabinete, em processos judiciais que ele move contra jornalistas que informam e criticam o seu refinado paladar e o seu requintado gosto em questões de alimentação e hospedaria bancados pelo contribuinte brasileiro via verba indenizatória. 

A advogada Ana Catarina é servidora do gabinete de Mozarildo desde 30 de setembro de 2011. Ela ocupa cargo de assessora parlamentar sênior, salário em torno de R$ 8 mil, mas em regime especial de frequência, ou seja, não precisa bater ponto, e provavelmente, nem precise dá expediente todos os dias, haja vista que atua em questões pessoais de Mozarildo e não as que, teoricamente um servidor contratado pelo seu gabinete deveria executar, que seriam funções relacionadas à atividade parlamentar. Tocar processos judiciais contra jornalista por questões pessoais não é função de servidor público pago com dinheiro do contribuinte.
\"\"
\"\"

Mozarildo gasta dinheiro publico em restaurantes luxuosos há anos. Sem qualquer cerimônia, ele fez isso em feriados de Carnaval, em recesso parlamentar, na semana entre o Natal e o Ano Novo, tudo isso quando no Congresso Nacional nem as baratas mais assíduas dão as caras. Já pagamos para ele várias viagens a Belém, Salvador, Fortaleza, São Paulo, Gramado e Rio de Janeiro, sempre hospedado em hoteis cinco estrelas, e sem que tais onerosas "atividades parlamentares" tenham sido justificadas. Mozarildo não fala o quê foi fazer nessas ocasiões que as justifiquem, e muito menos, presta ao cidadão que paga a sua conta, o porquê de só utilizar restaurantes caros e luxuosos em seu almoços e jantares, em especial, nos fins de semana quando alega que está trabalhando em Brasília.

\"\"Um exemplo disso é que, em 2011, no meio da semana entre o Natal e o Ano Novo, Mozarildo foi à Churrascaria Porcão, a mais cara de Brasília e lá pagamos para ele a conta de R$ 3,6 mil, quando o rodízio não passava de 60 reais por pessoa. Quantas e quais pessoas foram com ele para consumir tão alta conta, já que à bebida alcoolica, Mozarildo, como todo estado de Roraima sabe, é completamente avesso?

Agora, também, pagamos advogados para Mozarildo tratar de questões pessoais. Por ele, eu e você amigo leitor, que nos últimos 16 anos proporcionamos essa vida a Mozarildo Cavalcanti, proporcionaremos mais oito anos, pois ele não quer deixar suas "atividades parlamentares" nos mais caros restaurantes de luxo de Brasília, e em hoteís cinco estrelas, tipo Cocabanacana Palace. Não quer deixar de trabalhar arduamente por Roraima porém de forma VIP, bancado por nós.

Isso pode, produção?
E quanto a pagarmos pelos serviços de Ana Catarina a questões pessoais de Mozarildo, isso pode, produção?


Costume
Naõ é de hoje que o "marketeiro oficial" do governaodr Chico Rodrigue é apontado como copiador de campanhas. A raimundagem nova é de um videozinho que foi copiado do senador Eduardo Braga, candidato ao governo do Amazonas. Coisa repetida.


Convocação
A Prefeitura de Boa Vista convoca mais 15 aprovados ao cargo de professor de educação básica, do cadastro reserva, do concurso promovido em 2012 para atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A publicação foi feita no Diário Oficial Nº 3723, de 22 de julho. 

 

Posteriodade
\"\"

O deptado Jalser Renier e a esposa Cíntia Padilha durante evento de apoio à re-eleição
do deputado Márcio Junqueira e da candidatura de José de Anchieta ao Senado.


Sabe nada, inocente!
O presidente do PV vem postando nas rede sociais toda sua influência em decisões da candidata ao governo, Angela Portela, que parece, além de não saber das estripulias e pesadas acusações que o seu candidato ao Senado, Telmário Galo Velho Mota, tem nos ombros, também não sabe nada sobre o seu "conselheiro verde" que praticou, sim - a Coluna afirma isso - crime de confecção e publicação de documento falso do Senado Federal.


Me dizeis com quem andas...
Angela e o comando petista têm sido alertados todos os dias sobre as denúncias e pesadas acusações contra o seu candidato ao Senado, e agora, do crime praticado pelo seu "conselheiro", respigarem nela, afetando assim sua campanha, na base do "me dizeis com quem andas..."


Não vai adiantar
Daqui a pouco, o PT não vai ter como dar uma de Lula, dizendo que "não sabia de nada". A imprensa vem há bom tempo e de forma clara noticiando e comentando as ações e denúncias contra essa dupla de..., parceiros.

\"\"


E ainda paga pra isso
Aconselhado pela "raimundagem imperante", o governador Chico Rodrigue fez de tudo para agradar Getúlio Cruz, e o que vem ganhando em troca é o pior que pode acontecer a ele e a sua campanha ao governo: que, com as manchetes que todos os dias o "draga news" publica, no governo de Anchieta, as manchetes não eram tão assim...


Olho pequeno, mão grande
Tem um candidato a deputado que seu slogan é "Esse não tem o olho grande" em relação ao dinheiro público, mas nas redes sociais, logo em seguida ao slogan vem o complemento, "mas as mãos...". 


Enquanto isso, no se esconde porque me queima...
\"\"

 

Últimas Postagens