- 18 de julho de 2025
Sabe bem do que estou falando
Boa Vista - Qual seria a explicação do secretário de Comunicação do governo Chico Rodrigue, Raimundo Weber, para bancar divulgação oficial do governo do estado no "jornal do dragagem" se todos os dias as manchetes são precariedade na saúde pública, desordem na Educação, roubos, assaltos e mortes por causa da falta de segurança pública?
Se quiser, basta Rodrigue pegar as últimas 20 edições do "draga news" e ver. Se não quiser fazer isso, não tem problema, pois pode ter certeza que verá e ouvirá tudinho no horário eleitoral de rádio e TV, nos programas de Angela Portela, Mozarildo Cavalcanti e companhia bela. E no mais, quem não sabe de que lado o senhor da dragagem está?
Cobra-se explicação de Raimundo Weber porque é ele quem faz a cabeça de Rodrigue sobre a "importância de ter espaço na Folha". Mas esse "espaço" está parecendo aquele famoso acordo "pacú", que dispensa detalhes. Em outras palavras, o governo em que todos dias é apontado nas folhas do "draga news" pela falta de recursos e investimentos nas áreas prioritárias da Saúde, Educação e Segurança, gasta, e muito, em publicidade que só beneficia veículos de comunicação, as agências de publicidade e os profissionais que "comem" comissões por isso. No caso do "jornal do dragagem", Rodrigue paga pra apanhar.
De positivo politicamente para Chico Rodrigue e seu governo, nada! De positivo para a sociedade, muito menos, pois propaganda governamental mal feita e sem impacto não cura ninguém, não trata ninguém doente, não protege ninguém e muito menos educa alguém.
Só e tão somente, repete-se: engorda os bolsos de veículos de comunicação, agências de publicidade e faz a alegria dos profissionais que ganham comissões com isso. Chico Rodrigue trabalhou muito com agência e comissões de peças publicitárias na sua Alto Astral Produções, então, sabe bem do que estou falando.
Coisa boa
Registrou-se ontem a presença de menos de 10% do mínimo de 257 deputados federais necessários para se abrir uma sessão deliberativa.
No Facebook:
No Facebook:
Milagreira
Ela já está sendo chamada de a versão feminina do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus. Trata-se da secretária adjunta de Infraestrutura, Delchelly Oliveira, a mais nova mega ultra super empresária de Roraima, com empreendimentos surpreendentes em Manaus e Boa Vista pelo curto espaço de tempo e pelo tradicionais "como" e "onde" operou o milagre do crescimento patrimonial.
Dicas
Junto com meio metro milagreiro, Delchelly Oliveira poderia ao menos dar umas dicas de como multiplicar os bens, ele para os políticos, ela para os servidores públicos, haja vista que ela é servidora pública.
Conta outra
E repercutiram uma notícia velha e fria, a de que Roraima tem o voto mais caro do pais. Quem não sabe disso?
O que é surpreendente
Roraima além de ter o voto mais caro do país, principalmente em comparação a São Paulo, ganha também na questão enriquecimento de político. O governador paulista, Geraldo Alckimim, dobrou em 10 anos o seu patrimônio. Já o ex-presidente da Assembléia Legislativa de Roraima, Mecias de Jesus, não à toa é conhecido como o homem do milagre da multiplicação dos bens, ele não dobrou seu patrimonio, ele apenas aumentou em mais de 20 vezes em 10 anos o que tinha, coincidentemente, no período presidência da ALE. Isso, sim, é surpreendente!
Perguntar não ofende:
Governador Chico Rodrigue, o senhor disse que o seu governo será conhecido com o "governo da semente" por apoiar o setor agrícola, que mal lhe pergunte, e o a produção de café que seria a redenção de Roraima, e que o governo do estado gastou, justamente em sementes de café, hoje o equivalente a mais de R$ 10 milhões de reais, e o gato "bebeu"?
No Youtube: Resposta aos hermanos