00:00:00

Edersen Lima

Já tem gente com saudade do Anchieta


Já tem gente com saudade do Anchieta
Brasília - O novo governo de Roraima nem completou 20 dias, e uma crise política-administrativa já o envolve. As reclamações partem de todos os lados, em especial, à falta de rumo e comando do governador Chico Rodrigue que demonstra estar \"\""perdidinho da Silva", como comentou ontem um experiente deputado.

Domingo passado, o chefe da Casa Civil, José Lurenes, pediu pra sair em caráter irrevogável devido à ingerência de familiares do governador. Um adjunto da Saúde, também já fala em deixar o barco. Parte dos deputados estaduais está altamente descontente por Chico dar só para um, o milagreiro dos patrimônios Mecias de Jesus, a Codesaima e cargos, enquanto não têm nenhuma indicação no novo governo.

Há um consenso geral em relação às peças publicitárias do governo de que elas não convencem nem os mais simpatizantes dos eleitores. As duas grandes ações de governo divulgadas exaustiva e onerosamente são as vendas dos aviões do governo, que mal dará para pagar as dívidas que as aeronaves têm, e a do Conjunto dos Executivos, que poderia ser utilizado como centro administrativo, porém Rodrigue, que tem família de empreiteiros que sempre tocou as obras de suas emendas quando parlamentar, prefere desmatar uma área verde como o Parque Anauá e comprometer ainda mais o estado com a instalação lá do tal centro de administrativo.

Os vídeos e outdoors não têm agradado nem os secretários do governo. "Estão fora da realidade e as mensagens são cansativas", comentou um secretário. Outro, mais próximo de Rodrigue, afirmou que o próprio governador reconheceu que as peças publicitárias poderiam ser melhor.

E o pior dos comentários e sentimentos internos da base governista está saindo do inconsciente coletivo, como disseram à Coluna cinco deputados estaduais e federais: "Já tem gente com saudade do Anchieta". Em resumo, Chico Rodrigue, sem identidade, perdido e com expectativa negativa do seu próprio grupo político, continua na sombra em que esteve todo esse tempo que foi vice.


Mais uma
O TRE deve voltar hoje a ser acusado de imparicalidade pelo panfleteiro Telmáro Mota. Ontem ele foi condenado a pagar mais R$ 5 mil por propaganda antecipada e negativa.


Enquanto isso, enchendo o papo...
\"\"

 

Últimas Postagens