00:00:00

Edersen Lima

O fisiologismo deles de cada dia, e Telmário dribla a Justiça


O fisiologismo deles de cada dia
Brasília - Faltando ainda mais de 60 dias para o fim do prazo de composições partidárias, o roraimense já testemunhou, talvez, a maior demonstração de fisiologismo oportunista dessa eleição 2014. Sexta passada, PRB, PR e PSB se juntaram para anunciar apoio ao governador Chico Rodrigue, e consequentemente \"\"à sua re-eleição.

Contraditório, ficaram os discursos do PRB, que simplesmente esqueceu toda a pregação feita nos últimos três anos e três meses, de que o grande mal do estado era o governo do qual Rodrigue era vice governador, apoiava, fiscalizava com seu famoso caderninho preto e divulgava nas redes sociais com ele em primeiro plano em todas as fotos.

“Nós acreditamos em você Chico Rodrigues, nós estamos com você, Roraima precisa de um novo tempo e um novo futuro nas suas mãos. Quero deixar claro, que esta aliança que aqui se forma, não anula a minha candidatura à re-eleição deste ano. Sou candidato sim, só que agora com um grupo muito maior e muito mais forte”, afirmou o menino de ouro, Jonatan de Jesus, feito deputado federal em 2010 pelo pai, o milagreiro dos patrimônios, Mecias de Jesus.

Chama a atenção a afirmação de Jonatan que aquela onda de oposição era só onda, mesmo. Pois "nós estamos com você, Roraima precisa de um novo tempo e um novo futuro nas suas mãos", põe Neudo Campos, Mozarildo Cavalcanti e Angela Portela seus líderes na até ontem Oposição em que fazia parte no rol dos desqualificados para realizar tão qualificado trabalho. E isso se confirma com outra afirmação: "Sou candidato sim, só que agora com um grupo muito maior e muito mais forte". Tão \"\"verde na política e já tão fisiologista.

Mas Jonatan tem a quem puxar. "O senhor, governador Chico Rodrigues, representa a esperança de todos nós e as decisões que a vossa excelência tomou no início do seu governo, mandando leiloar aviões, mandando leiloar casas do Conjunto dos Executivos, tomando medidas como a Ronda no Bairro para acabar com a insegurança pública do nosso Estado, tomando medidas para melhorar a saúde, não há como dizer o contrário, é tudo que nós queremos. Nós conhecemos sua força, nós conhecemos sua capacidade”, afirmou o homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, ainda mais fisiologista.

Primeiro, tratar o toda vida inseguro Chico Rodrigue como a redenção de Roraima esquecendo seus próprios discursos em 2012 clamando que a Oposição tinha em seus quadros, pessoas capacitadas e comprometidas com o futuro do estado. E segundo, assumindo que medidas tão banais e eleitoreiras como vender os aviões onde só um prestava, vender as casas do conjunto dos Executivos, criar um programa de ronda para segurança pública nos moldes do realizado em Manaus, mas que já apresenta problemas, e alguma coisa na saúde pública mas que ainda mantém tudo do mesmo jeito, mudaria sua opinião, é verificar que sua coerência política é condizente com sua física: Ambas pequenas.

No recheio de toda essa rasgação de seda, estão o comando da Codesaima, indicações nas casas Civil e Militar do governo, e mais adjuntos nas secretarias de Saúde e de Educação, fora é claro, milhares de empregos a indicar. Chico Rodrigue já fez a sua parte. Acatou sem reclamar as indicações e botou no olho da rua todos os servidores, muitos que votaram nele e em Anchieta em 2010, para atender as condições de interesse do PRB.

Está aí, claro e cristalino toda a capacidade e preparo de Chico Rodrigue. Preparo e capacidade que Neudo, Mozarildo e Angela não têm pois não têm todo um governo a ofertar. Ou seja, preparo e capacidade de propor o fisiologismo deles de cada dia.

 

Enquanto isso, driblando o oficial de Justiça...
\"\"

 

Últimas Postagens