00:00:00

Edersen Lima

Coisa feia


Coisa feia
\"\"Brasília - A partir de sexta-feira, 4, a política de Roraima deixará de ter Oposição na Assembléia Legislativa. Assim, como num passe de mágica, todos os solícitos opositores estarão à disposição do chamado do futuro governador Chico Rodrigue. 

Demonstração maior de fisiologismo e oportunismo nunca vistos, será a realidade da política macuxi. Todos, do "diarista" ex-soldado Sampaio ao cara de cantor de churrascaria, Brito Danadão, estarão colocando seus serviços e préstimos no colo de Rodrigue, que sabidamente, não terá como acomodar toda essa demanda no barco governista.

Veja bem amigo leitor que a Coluna sequer citou o nome do deputado mais oposicionista que existia, o milagreiro dos patrimônios, Mecias de Jesus, porque ele já está na base governista. O motivo disso, de deixar a oposição num rompante de exame de consciência, metro e meio da ALE ainda não confessou de forma mais clara.

Só assim, depois que o barco não suportar mais ninguém, e o excedente ficar de fora, é que será composta a nova oposição. Isso levará uns dois meses, até o período de formação de coligações. Esses que forem dispensados formarão com os que embarcaram, mas foram colocados em categorias prá lá de deploráveis no casco do barco, a "resistência" à continuação do governo Anchieta.

Os deputados oposicionistas alegam que querem virar Situação porque Chico Rodrigue não é Anchieta Júnior, o que não é nada convincente pois não existe maior beneficiado e maior cúmplice de Anchieta nesse governo do que o próprio Chico Rodrigue. Além de fisiologismo e oportunismo, vemos aí muito cinismo, também.

O que por ventura nessa administração compartilhada, Chico não tenha gostado , ficou pra ele, caladinho, não protestou e nem nada. Depois que assumir vier a público dizer que não concordava ou que não sabia de nada do que acontecia, vai pegar mal e ficar feio pior do que o bucho velho que sai por aí distribuindo, pois o bucho velho demonstra populismo barato, mas negar a participação que teve é, no mínimo, cinismo. Tão cinismo quanto o dos deputados de oposição que são contra esse governo do qual o vice compartilhou. Coisa feia.

Coisas do Boqueta
E o velho Boqueta tenta de tudo para criar clima de terrorismo alegando prisões nas próximas semanas. 

1º de abril
Hoje, 50 anos do golpe militar, que ainda tentam impor que foi no dia 31 de março.


Defesa
Ontem na fila do Banco do Brasil em Boa Vista, uma velhinha defendia o vice Chico Rodrigue, distribuidor oficial de bucho e miúdos de boi em Roraima: "Cada um dá o que tem, minha filha". É verdade.

Enquanto isso...
\"\"

Últimas Postagens