00:00:00

Edersen Lima

Guerra recebe alta médica


\"\"Alta
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chico Guerra recebeu ontem alta do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, após o resultado de exames. Segundo o cardiologista Ricardo Casalino, o Guerra  apresentou excelente recuperação e superou a previsão inicial de alta. Dessa forma, ele deixa o hospital, após seis dias de pós-operatório, com resultados satisfatórios de exames clínicos e laboratoriais. Os médicos estimam que, em duas semanas, se o estado de saúde continuar evoluindo o deputado estará liberado para voltar à Boa Vista e iniciar sua rotina diária de atividades. 
"
A data 17 de fevereiro de 2014 representa uma nova fase que se inicia em minha vida, uma nova chance que Deus me concedeu. Hoje à tarde fui informado pela equipe médica sobre a alta hospitalar e esta notícia me trouxe uma enorme felicidade, senti que eu realmente tinha saído vitorioso desta batalha pela vida", disse Chico Guerra

 

Saia Justa
Os remanecentes do que outrora se chamou de oposição querem de qualquer jeito melar a aproximação do deputado Mecias de Jesus com a bancada governista. Na realidade, Mecias em toda essa legislatura, sempre foi o líder da oposição. Brito Danadão e Sampaio das Diárias que ostentaram o título, não passaram de dublês, pois a palavra final sempre foi a do metro e meio da ALE.

 

Tirar da reta
Mas como é um ser diplomático e sem vaidades, é bem provável que Mecias decline do chamado sugerindo outro colega que ainda não foi líder.

 

\"\"Prisão na cadeia
Uma junta médica da Câmara entregou à direção da Casa parecer que recomendava a rejeição do pedido de aposentadoria por invalidez apresentado pelo ex-deputado José Genoino (PT-SP). A direção da Câmara confirmou ter recebido laudo na última sexta-feira, mas a junta médica teria voltado atrás nesta segunda-feira e pedido mais tempo para aguardar a chegada de novos exames realizados na semana passada

 

Agindo na vaidade
De diretor Legislativo da ALE a empresário milionário depois de dar as cartas no curto governo Flamarion Portela, o homem do tambaqui Aniceto Wanderley está sendo cortejado por Telmário Mota e seus rudsons para disputar eleição para o governo de Roraima. Assim, o galo velho  teria um "caixa" pra colar sua candidatura ao Senado.
Aniceto não é besta pra gastar seus "tambadólares" numa aventura, mas é vaidoso, vaidoso...

 

Diferenças
Uma coisa é virar em dois anos, depois que larga a caneta de um governo estadual, empresário bem sucedido, o Senhor Tambaqui. Outra coisa, é governar um estado. 

 

No Facebook
Um internauta afirmou: "Na minha opinião quer ver se o político vai ser um bom gestor veja a casa dele, se é organizada, limpa, pintada, jardim bem cuidado, contas pagas em dia e de tamanho ideal pra família pode ter certeza que ele vai ser um bom prefeito ou governador".
As casas do vice Chico Rodrigues, do deputado Luciano Castro, do senador Romero Jucá, a da prefeita Teresa Surita são exemplos da mais pura organização, limpeza e zelo.

 

Barrigada ou pilantragem?
Líder de audiência nas manhãs de domingo, o programa "Linha de Frente", pilotado pelo deputado radialista Márcio Junqueira está incomodando o professor da dragagem. Hoje, no seu "draga news", de forma "equivocada" (seria proposital?) informa que o Linha de frente "é apresentado ao meio-dia de sábado". Barrigada ou pilantragem? 
\"\"

 

Mantra
Falando no professor da dragagem, tem virado mantra o seu discurso diante da provável chapa Chico Rodrigues/Rodrigo Jucá, isso por causa da indicação do vice: "Eu não sou gado" que vai para o matadouro andando sem reagir, tem repetido babá já dando  mostras de não ficará parado na campanha eleitoral.

 

Casamento gay
Dados do Ibope informam que o Distrito Federal registra o maior número de casamentos de homossexuais do país.

 

Posse
O TRE deu posse ontem à juíza federal Clara da Mota Santos Pimenta. Ela é baiana e atua como titular da 2ª Vara de Roraima, graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Direito Público pela Universidade de Brasília (UNB), mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília (UNB) e também ex-procuradora da Fazenda Nacional e do Banco Central do Brasil.
A juíza federal vai atuar no Biênio 2014/2016 como titular da vaga destinada à Justiça Federal.

Últimas Postagens