00:00:00

Edersen Lima

Vestiu a carapuça, mas não reclamou


Vestiu a carapuça, mas não foi ao MPF
Depois de vestir a carapuça de que está provando do "veneno" que aplica em seus desafetos políticos, via panfletos apócrifos, o penúltimo colocado na eleição para a \"\"Prefeitura de Boa Vista, no ano passado, Telmário Mota, ainda não  compareceu a nenhum órgão de fiscalização para protocolar queixa de que é vítima de  acusação, segundo o próprio, de prática de pedofilia, tendo, de acordo com um panfleto que circula em Boa Vista, engravidado uma menina índia de 13 anos de idade.
 
Acusação do bom gourmert
O próprio Telmário Mota, que não nega que adora produzir e distribuir panfletos contra seus adversários, assumiu que é o acusado no folheto que, não cita nomes, a não ser o do senador bom de pratos requintados, hotéis de luxo e pinguço de gasolina, Mozarildo Cavalcanti, seu potencial concorrente ao Senado, com quem o galo velho teme dividir os votos dos chamados filhos da terra.
Mozarildo, em discurso na tribuna do Senado, disse que empresários e políticos de Roraima estavam envolvidos com crimes de pedofilia. No outro dia, começou a circular o tal panfleto que o galo velho vestiu a carapuça.
 
Minando
Correligionários de Telmário acusam Mozarildo de querer minar a candidatura pedetista. Já o bom de pratos refinados e hotéis de luxo do Senado, não desmentiu as acusações que fez e nada comentou sobre o panfleto distribuido.
 
Pagou pelo cala bôca
O panfleto sobre o suposto crime de pedofilia, que Telmário vestiu a carapuça, aponta, ainda, que a familia da menina índia recebeu quantia em dinheiro para que ela abortasse. O dinheiro, de acordo com o panfleto, teria sido aceito e foi pago por quem a engravidou.
 
Família Acolhe
A prefeita Teresa Surita tem como meta fazer de Boa Vista uma referência no desenvolvimento da Primeira Infância. Para isso, implantou em 2013 o programa Família que Acolhe, uma política inovadora para o atendimento integral às gestantes e crianças de 0 a 6 anos. O programa envolve ações nas áreas de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.
 
E-mail Aberto - Reclamação
"Venho solicitar ajuda e apoio deste respeitado veículo de comunicação para que se possível realizem uma reportagem a respeito do não pagamento dos seletivados e dos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego- PRONATEC, o menino dos olhos da Presidente Dilma Roussef, em cursos realizados através do IFRR, que estão sem receber desde novembro de 2013 e até o momento não deram uma justificativa plausível. 
Por exemplo, nas reuniões realizadas num dos 9 polos do PRONATEC/IFRR, antes do início do curso (30/10), foi informado que os alunos receberiam a cada 15 dias e os professores a cada semana, o que não ocorreu e nenhuma justificativa foi dada, apenas que o prazo havia mudado, ou seja, o pagamento seria por mês, o que novamente não ocorreu." Djalma Fernandes
 
Pede pra sair!
Depois de quase atrapalhar a votação dos subsídios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, atrasando o benefício em pelo menos por amis três meses, o deputado Sampaio das Diárias (ele não é soldado há mais de quatro anos) está sofrendo conbrança da promessa que fez de que renunciaria ao mandato se alguma de suas emendas gerassem despesas ao erário.
 
Mico
Tais emendas foram rejeitadas sem antes mesmo de serem colocadas em votação pelo claro motivo de causar despesas ao Estado. 
 
Enquanto isso, no tudo pelas diárias...

\"\"

 
Tem caroço debaixo desse angú
O que deu na cabeça do presidente da ALE, Chico Guerra, de marcar para o dia 2 de março, um domingo de carnaval, a realização das provas para o concurso da Casa, se ainda, o que mais tem são candidatos aprovados no concurso anterior da Casa que ainda não foram chamados?
 
Beneficiando os "Darbilenes"
A resposta, para um grupo de deputados, está na numa suposta estratégia de proporcionar mais chances aos atuais servidores do trem da ALEgria, que por força do ministério da Previdência, que ameaça suspender toda e qualquer tranferência de verbas federais para Roraima, caso os "passageiros" do Trem não sejam demitidos.
Como é bem provável que em um domingo de carnaval, muitos dos concorrentes percam a prova, abre mais chances para os "Darbirlenes", como estão sendo chamados os "passageiros" que se beneficiaram com a lei que a revista Epoca, noticiou.
 
Enquanto isso...
\"\"

Últimas Postagens