00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Passos para agressões e mortes


Passos para agressões e mortes
O primeiro passo foi o discurso e a promessa de combate à corrupção que o PT criou.

O segundo, ofender, agredir e até matar quem defendesse, seja por qual razão fosse, a candidatura de Lula.

O terceiro, em caso de derrota de Bolsonaro, incendiar o país pelo ódio a Lula, ao PT e aos petistas, e nisso, todos que são contra Bolsonaro são petistas e merecem serem ofendidos, agredidos e mortos.

Meus amigos, isso tudo, igual igual ocorreu na Alemanha com o Nazismo e na Itália com o Facismo. Quem era contra Hitler ou a em defesa dos judeus, tinham que ser eliminado. Na Itália, ser contra Mussolini, era ser contra Deus, a pátria, e a família. Assim mesmo, igual ao lema de Bolsonaro. E também, passivo de morte. Aliás, centenas de milhares de italianos morreram por não concordarem com Mussolini.

Na Alemanha, seis milhões de judeus foram assassinados por regime que teve apoio das massas, das ruas, com dedos apontando "meu vizinho é judeu", "meu colega de trabalho é judeu". O ódio plantado na cabeça dessas pessoas é que deu força e comandou tanto o Nazismo como o Facismo.

E é um ódio insano que brasileiros têm por Lula e por quem tenha votado nele, seja quem for, que se assemelha demais com o que ocorreu na Alemanha e na Itália.

Ódio a pessoas como eu, que nunca votou no PT, mas por não concordar com o sarro que Bolsonaro tirou de um doente morrendo de covid por falta ar; por ele dizer que "não sou coveiro" ao saber das mortes; pelo fato dele dizer que pintou "um clima com uma menina de 14 anos"; por ele ter negado e atrasado o que pôde a vacina para covid; por promover aglomerações que mataram mais e mais pessoas; por jogar sujo nessa campanha, são atacadas de todas as formas agressivas nas redes sociais, com ofensas às nossas mães, esposas e filhas.

Tem gente que nunca me viu, que só soube da minha existência há três meses mas por eu ser contra Bolsonaro, se pudesse me quebrava todos os dentes, me deixaria aleijado, e me faria nunca mais postar qualquer coisa em rede social alguma.

Isso tudo por puro ódio. Ódio igual ao que se teve contra judeus que morreram assassinados porque eram judeus. Só por isso.

Pra esses bolsonaristas doentes, petistas e quem votou no Lula merecem, no mínimo, o destino que alguns deles querem pra mim.

Esse é o penúltimo passo. O último, é manter Bolsonaro com o mesmo poder que Hitler e Mussolini tinham.

Últimas Postagens