00:00:00

DESDE SEMPRE

Roberto Jefferson fez o que Bolsonaro estimula


Roberto Jefferson fez o que Bolsonaro estimula
Roberto Jefferson fez ontem o que Bolsonaro prega todos os dias que o "cidadão armado jamais será escravizado". Para isso, Bolsonaro armou a população liberando um festival de armamento, como o que Roberto Jefferson tem em casa, com pistolas, fuzis, escopetas e até granadas.

Um civil com granadas em casa. Aliás, um bandido, um criminoso, um assassino potencial com granada em casa, porque granada é de uso exclusivo das forças armadas. Se Roberto Jefferson as têm, é porque as obteve de forma criminosa.

No entanto, como houve revolta de setores da segurança pública, entidades de policiais, delegados e da sociedade com o ato de um aliado seu, Bolsonaro, o do "povo armado nunca será escravizado", tratou de defenestrar seu aliado armado, apoiador incontest, pelo ralo chamando-o de "bandido" e se solidarizando com a ministra Carmem Lúcia a quem, Roberto Jefferson xingou de "vagabunda arrombada", estimulado por quem? Por quem ofende as mulheres, principalmente, as jornalistas.

Ontem, foi um cexemplo de como será o Brasil se Bolsonaro perder a eleição. Bandido que atira na polícia sendo preso. E a lei prevalecendo, tenha o povo a arma que mata pessoas, que tiver.

Últimas Postagens