00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Há interesse de prejudicar gestão de Arthur


Pesquisa aponta que eleitor está feliz com as mortes no HGR e na maternidade Igual a 2020 quando apontou que Otaci Nascimento venceria a eleição para prefeito de BoaVista, e ele perdeu por 85% dos votos contra, o Ipec-Ibope voltou a dizer que o eleitor roraimense é esquizofrênico e masoquista, já que o resultado da pesquisa para o governo mostra uma realidade bizarra do que se ver na imprensa e nas redes sociais.
A pesquisa Ipec-Ibope para o governo disse que o eleitor prefere continuar vendo mães e bebês correndo risco de morte na maternidade de lona que Antônio Denarium paga R$ 12 milhões com o dinheiro do eleitor, mas que qualquer chuva derruba as lonas e chove lá dentro.
A pesquisa "confirma" que metade do eleitorado de Roraima está feliz e contente com as mortes, falta de remédios, falta de cirurgias e de atendimentos no HGR.
Mais: a pesquisa aponta que médicos, enfermeiros e demais servidores da Saúde aprovam esse governo que não lhes dá condições dignas de trabalho.
Segundo o Ipec-Ibope, metade dos roraimenses do interior estão totalmente satisfeitos com a atenção do governo de Denarium com as vicinais esburacadas e pontes quebradas de regiões onde concentram pequenos produtores que estão sendo forçados a venderem suas terras para amigos e até sócios do governador que compram essas áreas a preços de bananas.
Ontem, ficamos sabendo que metade dos pais aprovam que o governo de Denarium tenha deixado seus filhos sem transporte escolar e tenha fechado escolas, alem da falta de aulas.
Ficamos sabendo, também, que metade dos eleitores de Roraima se sente segura e acha a violência no estado controlada, sem medo de roubos, assaltos, estupros e sequestros.
Pela pesquisa, 50% da população só tem a elogiar a política econômica de Denarium, já que o dinheiro está circulando em todo canto e o poder de compra nunca foi tão alto, com carrinhos de supermercados lotados, e o preço da carne uma beleza.
Em resumo, é isso que o Ipec-Ibope mostrou ontem, que o que a imprensa notícia e as redes sociais mostram todos os dias por quase quatro anos, é uma realidade bizarra minha e sua.
E que metade dos eleitores de Roraima votaria feliz da vida em Denarium dia 2 de outubro, por pura esquizofrenia e masoquismo coletivos.

Últimas Postagens