Senhor da razão
O tempo é senhor da razão. Diz o ditado popular quando a gente se refere que o tempo revela as verdades escondidas, e mostra o que era certo e o que era errado, o que tinha razão e o que não tinha, e claro, quem falou a verdade e quem mentiu e enganou. E nesses quatro anos, o tempo, senhor da razão, mostrou o quanto Mecias de Jesus, Telmário Mota e Chico Rodrigues mentiram e enganaram você, eleitor, quando diziam que Romero Jucá era dono da Roraima Energia e que por isso ele trabalhava contra o Linhão de Tucuruí.
O tempo, senhor da razão, mostrou que Jucá nunca foi dono de empresa nenhum tanto que Antônio Denarium ampliou, aumentou o contrato com a Roraima Energia que passou a faturar mais que o dobro que faturava no governo de Suely Campos porque o governo de Denarium, que visa dinheiro e a não saúde pública, passou a arrecadar mais impostos com o aumento do serviço da Roraima Energia.
Então, como é que Romero Jucá seria dono da Roraima Energia e seria beneficiado por Denarium?
Viram como era mentira de Mecias, Telmário e Chico Cueca?
O tempo, senhor da razão, mostrou toda a incompetência e bravataria safada de Chico, Mecias e Telmário quando afirmavam que, com Jucá fora do Senado, eles levariam o Linhão de Tucuruí já em 2019. Quatro anos se passaram e nécas de pitibiriba de sequer se iniciarem as obras do Linhão. Nada nada nada andou. Esse três senadores sem prestígio não levaram energia nenhuma para vocês.
Só lhes enganaram com mais uma mentira que o tempo, senhor da razão, revelou para todo mundo. Aliás, o tempo mostrou que com Jucá no Senado, dinheiro federal para obras chegavam no estado.
Na verdade, com esses três senadores, o que chegou foi a vergonha do Brasil conhecer um senador que mentiu que nem bandido para a polícia escondendo R$ 33 mil na bunda. Que o outro foi flagrado pela imprensa fraudando a eleição para presidente do Senado no primeiro dia de trabalho, e que foi condenado pela justiça federal junto com a mulher acusados de roubo de dinheiro público. E o terceiro, além de virar réu acusado de espancar uma jovem de 18 anos até ela desmaiar por ciúme, é acusado pela filha menor de idade de tentativa de estupro do Dia dos Pais.
O tempo, senhor da razão, mostrou quem são os verdadeiros canalhas, mentirosos e enganadores de Roraima, e quem foi enganado por eles: você, eleitor.