00:00:00

HOSPITAL DA CRIANÇA EM RORAINÓPOLIS

Em quatro anos, Denarium sequer pensou nisso


Anúncio de Teresa comprova descaso de Denarium

Com anúncio feito ontem por Teresa Surita de que irá construir em Rorainópilis o Hospital Infantil que irá atender além de crianças do segundo maior município de Roraima, como, também crianças de todo o Sul do estado, ficou claro o quanto Antônio Denarium foi incompetente e relapso com a saúde pública do estado em  comparação à atenção que ele deu e dar ao agro-negócio, que é um ramo do qual ele faz fortuna junto com seus amigos e sócios.

Em quase quatro anos de mandato, era para Denarium apresentar essa proposta. Aliás, era para ele, com mais de R$ 5 bilhões que Jair Bolsonaro revelou que mandou para a saúde de Roraima, ter construído um hospital que atendesse as crianças da região Sul. Porém, cuidar de crianças e salvar a vida delas, pelo jeito, tem menos importância do que regularizar terras de grandes produtores, para que elas passem a valer mais, como as do próprio Denarium se valorizaram no governo dele.

Mas, na realidade, o que pode-se esperar de quem tem a palavra "dinheiro" no próprio nome? Sim, Denarium quer dizer dinheiro, em latin.

O que esperar de quem é frio suficiente para tomar a casa, único bem de uma família, por menos de um terço do valor dela, de quem não conseguiu pagar os altos juros de um empréstimo?

Então, a falta de sentimento, de empatia com quem sofre no HGR e na maternidade é a mesma.

Por isso, com quase quatro anos desse governo, uma mulher, cinco vezes prefeita da capital, é que apresenta uma proposta que visa salvar vidas, e não negócios, lucros e mais denarium, ou seja, mais dinheiro para o governador e seus amigos ficarem mais ricos.

Últimas Postagens