00:00:00

TOMA-LÁ-DÁ-CÁ

Tudo com dinheiro e estrutura públicos


Como Teresa não quis, Denarium pagou pelo apoio de Hiran e Nicoleti
Sabem porquê lord Hiran Gonçalves e Nicoleti "na boquinha da garrafa" foram os primeiros a pularem para o barco de Teresa Surita e Arthur Henrique em 2020, noutro dia após a eleição do primeiro turno?

Para trocarem seus apoios no segundo turno por secretarias e cargos. Mas, como Teresa não faz esse tipo de esquema, e nem Arthur fez, depois de eleito, lord Hiran e o deputado "Boquinha na garrafa" foram vender seus apoios para Antônio Denarium, que pagou com cargos para mulher e filho de Lord - coisa de quase R$ 40 mil por mês - , e o Detran para o Nicoleti da "Boquinha".

Se Teresa e Arthur tivessem aceitado o toma-lá-dá-cá dessa dupla, com certeza, eles estariam hoje esculhambando Denarium. Lord Hiran, enfim, agiria como médico e deputado, protestaria e denunciaria esse governo assassino que mata pessoas por falta de remédios, cirurgias e UTIs.

Nicoleti, iria protocolar novo pedido de impeachment de Denarium e depois gravaria vídeo rebolando até o chão na frente da Assembleia Legislativa. E se seguraria para não xingar o governador com palavrões.

Mas, lord Hiran e Nicoleti da "boquinha da garrafa" não são únicos. Há muitos empresários e profissionais liberais que queriam facilidades e contratos com a Prefeitura de Boa Vista para apoiarem Teresa para o governo.

Mas, como ela não é igual a Denarium, foram vender seus apoios e serviços para quem deixa de adiquirir remédios e realizar cirurgias que salvariam vidas, para comprar, com dinheiro público, a consciência dessa gente.

Últimas Postagens