- 26 de novembro de 2024
O que Denarium fez para estar na frente?
Quantas escolas e creches Antônio Denarium em quase quatro anos construiu no estado? Quantas pontes de cimento ele atravessou rios? Qual a obra - obra, mesmo - ele levantou em Roraima?
Ah! O anexo do HGR, inaugurado há quatro meses e até hoje faltam aparelhos, o teto já caiu duas vezes, e que quando chove molha tudo lá dentro?
E no interior, como estão as vicinais que ligam às fazendas dele e de seus amigos, sócios e aliados políticos? Uma beleza.
Mas e as dos pequenos produtores, aquelas que tem placas de obras mas só se for obras de tatus, porque só têm buracos? Continuam como antes. Como sempre. Esburacadas.
E o HGR, por que familiares de pacientes continuam pedindo colaborações em grupos de WhatsApp para comprar medicamentos? Por que tem pacientes com um, dois e três meses esperando por cirurgias no hospital? Não foi ele que prometeu acabar com os problemas da saúde em seis meses?
E o Parque Anauá, não choveu grana de deputados para revitalizar o local e continua ali abandonado sem estrutura?
Eu pergunto tudo isso pra tentar entender como é que sem obras, sem escolas e creches construidas, sem pontes no interior, com vicinais estragadas, e gente continuando morrendo no HGR por falta de remédios e cirugias, Denarium lidera pesquisa para o governo do estado, no levantamento feito pelo novo Ibope, que em 2020, dizia que Otaci iria ganhar a eleição.