00:00:00

ELEIÇÃO 2022

Pegue de volta o que é seu


Dinheiro de compra de voto é dinheiro público desviado

Deixa eu falar aqui com o eleitor que é procurado por candidato que quer comprar o seu voto, e com cabos eleitorais desses candidatos que depois de eleitos dão uma banana pra vocês. Preste bem a atenção, moçada: esse dinheiro que eles estão lhe dando, não é dinheiro deles.

É dinheiro de vocês eleitores e contribuintes, e teu, também, cabo eleitoral banana que defende candidato bandido. É dinheiro que seria usado para comprar medicamentos, aparelhos médicos e realizar cirurgias para salvar vidas. Mas isso não acontece porque a grana foi desviada e pessoas continuam morrendo. Todas as semanas isso é notícia na imprensa junto com imagens de chuvas dentro do HGR e da maternidade.

Dinheiro que seria para a segurança pública, tem o mesmo caminho, e o mesmo resultado: vai para a compra de votos, e para a violência cada vez maior em Boa Vista com assaltos, assassinatos, sequestros e estupros porque o dinheiro para preparar e armar o policiamento foi desviado para eleger político bandido.

Há, também, os Duda Ramos da vida que compram com dinheiro supostamente deles, mas ganho com contratos milionários tipo o que fizeram Duda aumentar em 100 vezes o patrimônio dele com contratos com a Prefeitura de Manaus.

Um paraquedista desse chega outro dia em Roraima para comprar o mandato de deputado federal. Aí, você, que ganhou cesta básica dele ou aceitou trabalhar para ele como cabo eleitoral, acha que ele vai ter algum sentimento de dívida ou de favor com você, depois dele ter pago o que você aceitou? 

Eleitor que vende voto é tão criminoso quanto o candidato que o compra. Mas, a realidade é dura.

Oferta tipo R$ 800 que dizem que um deputado que chamava o outro de "ladrão" e descobriu-se que ele é que que se tornou milionário roubando, estaria pagando isso para garantir o voto da família do eleitor pra ele, para o candidato nobre dele ao Senado e ao governador dele que adora dinheiro.

Então, eleitor aperreado, faça o seguinte: apenas pegue de volta o que é seu, e vote em que você acredita que seja o melhor para a lhe representar na Assembleia, na Câmara dos Deputados, no Senado e no governo do estado.

E aquele você votou em 2018 e não cumpriu o que prometeu, faça o mesmo que ele: lhe dê uma banana.

Últimas Postagens