00:00:00

DENUNCIADO PELA FILHA

Mais um B.O contra Telmário


Senador ser acusado por tentativa de estupro não causa surpresa
Não me causou nenhuma surpresa que uma filha de 17 anos de Telmário Mota tenha registrado Boletim de Ocorrência contra ele por suposta tentativa de estupro.

Não me causou surpresa pelo histórico dele de gostar de novinhas e de ser um sujeito violento, tanto que ele é réu acusado de espancar uma jovem, com então 19 anos, que Telmário, segundo ela afirmou na Polícia Federal, iniciou romance com ele um mês depois de completar 16 anos.

Ou seja, o cara casado manteve em adultério relacionamento com quem era 40 anos mais nova que ele.

Em 2018, eu fui à Polícia Federal depor sobre um vídeo em que uma suposta menor de 16 anos afirma que teria sido estuprada por Telmário Mota, e que Jeferson Alves ameaçou a família dela e um irmão que estava preso, de mandar matar esse irmão se a suposta vítima denunciasse Telmário à Polícia.

Lá, eu disse que não duvidava de que Telmário fosse capaz disso, justamente pelo seu histórico de gostar de meninas novas e de ser violento.

Há dois anos, circulou um vídeo de Telmário abraçado com uma outra novinha num encontro de galistas no Nordeste, em que, em tom de brincadeira pelo anfitrião do encontro, é anunciado o "casório" de Telmário com a novinha morena que ele, cinicamente mentindo, disse que era uma "prima" dele. 

Então não me causa estranheza alguma que uma menor de 17 anos, mesmo sendo sua filha, o denuncie por tentativa de estupro. 

O que a sociedade deve ver com estranheza, é a desculpa de Telmário em acusar a filha de estar mentindo por ter "problemas psiquicos" e por se tratar de "perseguição política". Essa desculpa não se sustenta quando se questiona a própria desculpa de Telmário.

Ora, como é que uma filha doida - que seja - de 17 anos vai inventar que sofreu investida sexual do próprio pai bêbado, no Dia dos Pais, "quando o carro parava nos semáfaros", como consta no BO que ela registrou?

Não seria mais convincente que ela o acusasse de tentar violentá-la na estrada já que tinham ido ao Lago do Robertinho ou de que ele a teria levado para algum lugar isolado? 

Todo mundo sabe que Telmário é violento, não seria mais convicente, também, que sua filha dissesse que ele a ameaçou de morte ao invés de lhe ameaçar de "não mais viajar" com ele, como consta no BO dela?

E como é que isso é perseguição política, quando a própria filha o denuncia por tentativa de estupro?

Ainda hoje, esse caso estará na imprensa nacional. Estará nos gabinetes de senadores e ministérios, envergonhando Roraima que já tem um senador flagrado mentindo para a Polícia que nem bandido com dinheiro na cueca; um outro condenado acusado de roubo de dinheiro público junto com a esposa e acusado de fraudar a eleição no Senado no primeiro dia de trabalho; e o próprio Telmário que é réu acusado de bater em mulher.

Telmário gosta de chamar os outros de ladrões de dinheiro público.  Eu, mesmo, já fui acusado disso por ele. 

Mas, não me causaria surpresa do eleitor preferir votar em quem pode até ser acusado de desvio de dinheiro público, do que em velho, casado, traidor, réu acusado de espancar uma jovem de 19 anos, e agora, de tentar estuprar a própria filha.

Últimas Postagens