- 26 de novembro de 2024
Recursos de Mecias foram para governo gastar em pastas do próprio governo em BV
Ontem mesmo eu comprovei o que tinha afirmado horas antes sobre o tamanho da falta de decência ou cinismo, do homem do milagre da multiplicação dos bens pós gafanhotos, Mecias de Jesus, em reclamar de ruas com buracos em Boa Vista.
Ele tratou de divulgar que junto com o filho Jonatan, destinaram mais de R$ 180 milhões para a cidade, quando na realidade, eles destinaram dinheiro para o governo do estado aplicar, por exemplo, quase a metade disso na CAER, empresa que Denarium deu de porteira fechada para Mecias tomar conta em troca de apoio para sua reeleição.
Outros tantos milhões foram para a Codesaima, para a CERR e Sesau ou seja, também, para empresas e pastas que o milagreiro dos bens comanda, nomeando diretorias, empregando cabos eleitorais, avalizando contratos e por aí vai...
Mas para praças, para obras de saneamento, para asfaltamento, para postos de saúde do município, para creches, para iluminação pública, para eventos culturais e o escambal... nécas de pitibiriba.
E olha que Mecias tem grande parte do seu eleitorado justamente em Boa Vista.
Mas antes de encerrar, deixa eu fazer duas perguntas: Oh, grande milagreiro dos bens pós gafanhotos, se és tão bom político, por que há três eleições para a Prefeitura de São João da Baliza, teus candidatos perderam?
Será que é porque você trata o Baliza como trata Boa Vista pelo mesmo motivo, por ter perdido as eleições nessas cidades e por isso ser contra essas gestões?
Ontem mesmo, deu para ver como é ainda mais visível o tamanho do cinismo de três metros de altura, de quem tem menos de um metro e meio.