00:00:00

SACANAGEM COM A CIDADE

São mais de 20 anos de costas para a capital


Moral de Mecias para falar de Boa Vista é proporcional ao seu tamanho

Se o homem do milagre da multiplicação dos bens pós gafanhotos, Mecias de Jesus, tivesse altura proporcional ao seu cinismo, ele teria uns três metros de altura e não menos de um metro e meio como ostenta.

Mecias como deputado estadual e como senador não destinou, sequer, 1% do que Romero Jucá, liberou para Boa Vista. E vem o milagreiro dos gafanhotos reclamar que Boa Vista tem ruas com buracos?

Se Mecias, mais o filho Jonatan de Jesus, que desde 2011 é deputado federal, tivessem destinados alguma coisa para a capital que comporta 70% da população do estado, eles teriam moral para reclamar ou fazer qualquer crítica. Mas, juntos, pai e filho, repito, não colocarem nem 1% do que um só senador destinou. Vergonha.

Na verdade, vergonha não. Sacanagem, mesmo. E sacanagem com você que mora em Boa Vista. E ainda mais sacanagem com você que é eleitor de Mecias e de Jonatan, que elegeu os dois e eles peidam pra você, pra tua rua, para tua família, e ainda, gravam vídeo, até engraçado, porque parece que o milagreiro está numa cadeirinha de bebê, lamentando, fazem um chororo de que Boa Vista está mal cuidada.

Mecias e Jonatan parecem aquele pai separado que não paga pensão do filho, não paga escola, não paga plano de saúde e nem nada pra ele, e quer reclamar com a mãe de que a criança tem pouca roupa ou não tem um certo brinquedo. Ou seja, Mecias e Jonatan não têm moral alguma para falarem nada da cidade que eles, digo de novo, peidam para a população.

Quantos bancos de praça, ao menos, Boa Vista tem com recursos que Mecias - que está com mandatos há 23 anos, e Jonatan há 12 anos, destinaram nas gestões de Teresa Surita e Arthur Henrique, e que foram construídos com emendas deles? Nenhum!

E esse metro e meio de milagre do enriquecimento supeito acha que pode falar alguma coisa. 

"Quem come do meu pirão, prova do meu cinturão", diz um ditado bem antigo. Mecias quer largar a cinturãozada na Prefeitura sem dar nenhum grão de farinha para o cidadão boavistense. Acha que com três metros de cinismo, tem moral pra isso. 

Ei, Mecias, a tua moral, nesse caso, é menor do que teu quase metro e meio de altura. 

Últimas Postagens