00:00:00

FAIXA PRETA FAKE

Lamber saco de político não tem limites


Bajulação de Chico do DNA ofende a todos do Jiu Jitsu
A faixa nas lutas marciais é o simbolo da graduação da pessoa, da sua evolução nos ensinamentos e na filosofia que cada de tipo de arte de defesa do corpo e da mente, possui. É adereço que se deve respeito porque é a honra da identidade de quem a usa no tatame.

A bajulação de Chico Mozart, o deputado do DNA cagueta, em laçar ontem uma faixa preta de Jiu Jitsu em Antônio Denarim, é um total desrespeito e afronta a todos nós praticantes, aos mestres e ao Jiu Jitsu.

Aceitaria-se que Chico do DNA amarrasse faixa brancaem quem ele quer puxar o saco, já que ela é a primeira de todos praticantes e a mais respeitada pelos mestres pois ali se dá os primeiros passos para uma nova concepção de vida dentro da filosofia da arte suave.

Mas, não. Como todo bajulador, Chico do DNA, não quis só agradar quem concede contratos milionários para seus aliados, e empregos para seus indicados no governo.

Ele quis advinhar o que agradaria o seu bem-feitor com a faixa preta que é dada aos mestres do Jiu Jitsu, e não a político que mente e que deixa seu governo matar pessoas sem tratamento no HGR.

Chico do DNA usa uma faixa preta. Não sei se a conquistou por méritos ou por camaradagens. Mas desconfio que, pelo gesto capachão lambe-lambe que protagonizou aquela patuscada ofendendo a todos nós praticantes, aos mestres e ao próprio Jiu Jistu como filosofia, pode ter sido assim: Alguém apenas pegou a faixa e lhe laçou à cintura, tal qual ontem Denarium foi "graduado".


Últimas Postagens