00:00:00

ERRAMOS - Presidente do TCE não participou de reunião fechada na ALE

Em relação à matéria publicada ontem pelo Fontebrasil sob o título "Presidente do TCE pede apoio para aprovação de projeto em reunião fechada", o repórter Luiz Valério, em respeito aos leitores, faz algumas correções necessárias.


Em relação à matéria publicada ontem pelo Fontebrasil sob o título "

Estiveram presentes na Assembléia Legislativa 50 funcionários efetivos do conselho de contas, que foram afirmar, diante do deputado Mecias de Jesus, o seu apoio ao projeto de readequação do Plano de Cargos e Salários do TCE e não apenas 30, como afirmado na matéria. Servidores do TCE, num total de 70, assinaram inclusive um abaixo assinado prestando seu "irrestrito apoio" à iniciativa do presidente do órgão.

Os equívocos contidos no texto se deram, em parte, pela proibição da imprensa participar da reunião. No mais, reafirmamos o que dissemos no texto. O projeto de readequação do TCE foi criticado por uma parcela de servidores do órgão por ela considerar que o item que efetiva os ocupantes de cargos comissionados é inconstitucional. O conselheiro-presidente do plano de cargos e salários do TCE afirmou ao Fontebrasil já ter retirado esse ponto da matéria.

Presidente do TCE pede apoio para aprovação de projeto em reunião fechada", o repórter Luiz Valério, em respeito aos leitores, faz algumas correções necessárias. Primeiro: houve um equívoco ao afirmarmos que o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Manoel Dantas, esteve presente à reunião. Na verdade, ele não participou da conversa reservada dos servidores do TCE com o presidente da Assembléia Legislativa.

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA