00:00:00

Concursados interditam avenida para pressionar a Justiça

Logo mais as 17 horas, encerra o prazo dado pelo juiz substituto do trabalho, Sílvio Nazaré Ramos da Silva Neto, para que a Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima), contrate os concursados. Como até agora nem a Justiça, nem o Governo do Estado e nem o Ministério Público Estadual se manifestou, os aprovados no concurso público resolveram chamar a atenção das autoridades e fecharam o acesso a avenida Mario Homem de Melo.


Logo mais as 17 horas, encerra o prazo dado pelo juiz substituto do trabalho, Sílvio Nazaré Ramos da Silva Neto, para que a Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima), contrate os concursados. Como até agora nem a Justiça, nem o Governo do Estado e nem o Ministério Público Estadual se manifestou, os aprovados no concurso público resolveram chamar a atenção das autoridades e fecharam o acesso a avenida Mario Homem de Melo, uma das principais que vai para a periféria da Cidade. Eles garatiram que só vão abrir a rua depois que alguem se manifestar.
A história dos concursados começou no dia 29 de abril, quando o promotor de justiça do Patrimônio Público, Luis Antônio Araújo, convocou a imprensa para informar que se até o dia 2 de maio a Codesaima não empossasse, pelo menos 60 aprovados, a Justiça iria substituir os mais de 390 servidores que hoje trabalham sem concurso público na empresa. De lá pra cá, nada aconteceu. A Justiça ofereceu um novo prazo ( o que se encerra hoje).

Últimas Postagens